terça-feira, 30 de abril de 2013

MEU ANIVERSÁRIO NA SERRA GAÚCHA

video


MEU ANIVERSÁRIO NA SERRA GAÚCHA

Que prazer enorme realizar meu aniversário este ano em São Francisco de Paula, distante  30 minutos de Gramado.

Completar 57 anos ao lado de amigos de mais de quinze anos que me acompanham, que vibram comigo, que desejam o melhor para mim e, afora isto, ter outros tantos que me desejaram parabéns por e-mail, por telefone, pelo facebook me faz, novamente, ter a certeza de que Deus acaricia minha vida, diminui meus obstáculos tendo essa gama de amigos ao meu lado.

- A PROGRAMAÇÃO

Na noite de meu aniversário minha filha me deu um presente que amei demais: uma máquina fotográfica super ...super. Ela sabe o quanto gosto de fotografia. Saímos para jantar e tudo foi maravilhoso.

- NO SÁBADO
Meus convidados se reunirão no Teatro São Pedro e partimos em direção à São Francisco de Paula.

Lá, todos tinham reserva no Hotel Village da Serra, onde ofereci - a noite - um jantar.

Foi um momento muito gratificante saber que meus amigos vieram brindar comigo, não importando distância ou qualquer outra situação: festejamos a amizade naquela noite.


video

Aqui o momento da entrega do presente coletivo das amigas que convivo há muitos anos -





Uma deferência especial ao amigo e companheiro da Márcia, Vereador de Dom Pedrito, Sérgio, que fez mais de dez horas de viagem para estar na minha festa

video


- NO DOMINGO

Meus convidados vieram para residência de meu namorado, Sergio, onde fizemos um churrasco grandioso.




Leonel (esquerda) e Hélio - assadores de mão cheia


Sentado: amigão Miguel, Carlos. meu adorado primo, dando folga nas filmagens pelo tablet e Sérgio (camisa branca)

A bela integração!

Letícia - "quero uma rede preguiçosa para deitar..."

Renovando o Parabéns para mim e a Mara



As sobremesas foram feitas pelas amigas Jussara/Mara (mousse de abacaxi) e uma torta de bombons pela Jane.



Mousse de abacaxi feito pela Jussara e Mara


Torta de bombom feita pela Jane




É hora dos acertos de conta! e isto as mulheres fazem com perfeição!!!

Até o próximo ano, se Deus quiser e com mais amigos que hei de conquistar...



Cada ano uma festa...

Cada ano a dádiva de saber que temos amigos...

Obrigada a TODOS que me cumprimentaram ...a todos telefonemas..pelas demonstrações de carinho de meu amigos do Tribunal de Justiça e, em especial, à Danila, Presidente da Associação dos Aposentados da Justiça que fez um cumprimento a mim no almoço mensal que não compareci por ser no dia do aniversário (26).

O registro feito na nova máquina fotográfica que ganhei de minha filha:


Teatro São Pedro - saída para Serra


No Hotel Village da Serra - jantar



Minha amiga Maria de Lourdes (TJRS) e sua doce filha, Milena

A linda amiga Solmi (TJRS)

Claudia (TJRS) e Eduardo - um casal demais



Márcia e Ver. Sergio de Dom |Pedrito, sua filha Angélica com namorado


As amigas Carla (esquerda) e Andreia com seu filho mimoso, Nícolas

Maristela - esta simpatia que com seu esposo, Paulinho, animaram a noite


Maria com Sergio e seus filhos, Sergio e Letícia

0 COMENTÁRIOS: