domingo, 16 de junho de 2013

AQUELES QUE ESPERAM DE NÓS...

Rogério Martins - autor de diversos textos motivacionais (SP)


Minha amiga:

"...MEUS QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS, NÃO TENHO VERGONHA EM PEDIR AJUDA... PRECISO MUITO DE ORAÇÃO PARA MINHA CURA..." (facebook) 




Neste domingo meio nublado, meio delicioso de se ficar em casa fiz como muitos, relaxei, organizei, cuidei de mim, em síntese.

Nessas tarefas se inclui dar uma chegadinha na internet, falar com amigos no facebook e lá me deparei com um pedido de socorro da Regina Reis, que se encontra perdida em problemas de ordem pessoal.

Ao ler aquele apelo pensei quantos de nós estão, nesse momento, buscando por vitórias;

Quantos de nós gostariam de ser agraciados com um "UP" de alguém especial?

A vida tem esta dinâmica, nem sempre um mar de rosas, mas vejo que em todas as ocasiões que me senti assim como Regina, perdida, tive a mão ou o conselho de alguém que veio me reerguer, fazendo com que buscasse em mim a força necessária para superação.

Como diz uma mensagem bíblica: não te entregarei o peixe, mas te ensinarei a pescar.

Pois eis que, após ler a mensagem da Regina, me envia um recado um amigo muito especial, querido de São Paulo, Rogério Martins (Psicólogo, Palestrante, Escritor e Professor Universitário), convidando a assistir um de seus vídeos que me são preciosos.

E, como aqueles que esperam de nós, o Rogério chega para

encaminhar respostas...
mostrar caminhos...
aliviar a angústia ...
restabelecer o princípio básico da autoestima: confiança em si!

Obrigada, querido Rogério.

Sei que este vídeo não somente será útil à Regina, como a mim e tantos outros leitores queridos que tenho o prazer de conviver.

Um beijo afetuoso aos dois da
Maria Marçal


0 COMENTÁRIOS: