quarta-feira, 20 de agosto de 2014

QUANDO OS OUTROS PRECISAM DE NÓS... (JOÃO BATISTA DE ANDRADE)


Escritor e cineasta João Batista de Andrade

Prêmio Juca Pato é um prêmio literário brasileiro, concedido anualmente em São Paulo pela União Brasileira de Escritores (UBE), desde 2008 com o apoio do jornal Folha de São Paulo.


JOÃO BATISTA DE ANDRADE  ESTÁ CONCORRENDO!

Meu amigo no facebook por afinidade: ambos temos o gosto pela escrita. 

Logicamente que, no meu caso, escrevo por prazer, pelo explorar um lado de mim que se sente muito melhor dividindo sentimentos. Mais um feito da Maturidade. 

Já, Andrade, se trata de um escritor com todos os méritos pertinentes aqueles que usam as palavras de forma profissional,  razão pela qual está concorrendo ao Prêmio Juca Pato.

Esta postagem tem como objetivo pedir que, como eu, se unam ao Andrade e votem pela sua indicação.

Quando os outros precisam de nós -  caso desse Escritor - e vamos ao seu encontro, parece que Deus nos sussurra:
- Isso mesmo meu Filho! Ajude!

Então os convido a participarem dessa votação.

Como proceder:

Envie um e-mail para 

secretaria@ube.org.br

Texto: Meu voto para o Juca Pato vai para João Batista de Andrade.
 Assinar: Nome e RG
 ENVIAR

Pronto!

Agora é ficarmos na torcida por ele.

Um carinhoso e agradecido abraço,

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: