"Amiga Maria, costumo dizer que as pessoas deixam sair de si o que trazem no coração.
Há quem tenha um coração todo repleto de sentimentos e outros não passam de uma mina extinta.
Amo teus textos, mas agora venho só por aqui,pois no dihitt não estou mais.
Beijinhos minha linda"
Por ironia do destino o texto anterior a esse no meu Blog diz sobre pessoas amigas que partem sem dar satisfação, mesmo tendo convivido momentos lindos conosco.
Mas eis que a seguir entra em cena a Malu - nossa dihittiana encantandora há tempos com a gente - dizendo que não fará mais parte do site de notícias. Saiu.
Contudo e em consonância com sua profissão de professora, fez a parte mais linda nas amizades virtuais: usou da consideração!
Puxou-me dentre seus milhares de amigos para seu coração e me informa de seus futuros voos,de seus passos, sem, no entanto,deixar de continuar minha amiga.
Assim aconteceu com tantas outras pessoas que tive o prazer de conviver no Dihitt. Sandra Paula, Sandra Frazoso, Emília de Portugal, Juarez que se afastou do site e permanecemos amigos, Denize - minha Colorada, Débora que combinamos nos casar juntas quando acharmos nossos futuros maridos (rsrs) e ainda nos comunicamos e mais, mais... Não caberia numa página esses amigos que "construímos" estradas.
Legal isso. Aliás, sensacional.
Conquistar, preservar, intensificar, solidarizar, harmonizar relações feitas com carinho e amizade, onde exista apenas o interesse de aprender, interagir, sorrir e chorar é por demais gratificante para ambas as partes.
Malu, minha linda e inteligente amiga, que teu Blog: http://tudoepossivel-infinitoparticular.blogspot.com/ continue a agir como borboletas que chegam para perfumar, não interessando o tempo de permanência, apenas tendo-se a certeza que aqui estiveram, deixando um doce e delicado presente: amizade.
Escolhi essa música para ti. Que voes em liberdade, mas não esqueças que por onde trilhes teus objetivos, ficará sempre um floral perfume difícil de esquecer.
Sou comunicativa, aprecio o contato com pessoas cultas, que desejem estar "presentes" no cotidiano, onde procuramos a leitura, a atualização frequente, tão necessárias para emitirmos críticas ou elogios sobre questões diversas. Gostaria de contatar com pessoas do mesmo perfil. Obrigada.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário