quinta-feira, 27 de maio de 2010

MEU BLOG COMPLETA UM ANO DE VIDA!



Esta flor servirá de marco nesse Dia 27 de maio - 1º aniversário do Maturidade Divagando


Sandra Paula



Renato - meu Rei Azul



Sonia Regly

Na verdade a Sandra Paula há um ano atrás me disse:
- Maria, tu precisas ter um Blog. Vou te ajudar.

Fez o layout, escolheu login e senha porque não sabia nada de Blog.

Em seguida surgiu o Renato (Happy Blue) propondo ser o "organizador" das pastas, dos textos, da inclusão de Selos, pondo as músicas que lhe indicava para compor minhas matérias e ainda postando as fotos. Tudo a seu encargo.

Para esses dois amigos eu me entreguei para criação do meu Blog como se fossem irmãos mais experientes. Não importava distancia.

Mas faltava ainda a divulgação ... a minha incorporação a uma rede e essa incumbência se deu via Sônia Regly. Lembro bem ela dizer-me por telefone:
- Maria! eu vou pôr teu Blog no blogspot. Assim foi feito.

Então com a mão divina dessas três pessoas o Maturidade Divagando levantou vôo.

Hoje sou uma pessoa feliz e realizada.
Parece que esse Blog chegou para me completar como mulher ativa, comunicativa, resoluta quanto a vencer objetivos de estar sempre procurando melhorar.

Aqui no Maturidade tem um conteúdo difícil de se achar nos corações frios: generosidade! vinda através da única fonte que abastece amizades: respeito ao próximo.

Obrigada a todos que aqui estão me seguindo, me acompanhando, me observando.

Estamos juntos na esperança de crescer com sabedoria, acompanhados de Deus.

Maria Marçal - parabéns a mim! eu mereço estar aqui porque lutei para chegar.

0 COMENTÁRIOS: