segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ESTAVA QUASE DORMINDO E VOCÊ BATEU À MINHA PORTA COM FLORES: ROBERTO FALBO



12 de novembro de 2009
O que vocês acham da Maria Souza?
Graça e paz a todos!!Gostaria de falar de uma mulher fascinante, assim como o nome dela é perpetuado pela graça e virtude e graça eterna.

A INESQUECÍVEL MATÉRIA:
http://amigodcristo.blogspot.com/2009/11/o-que-voces-acham-da-maria-souza.html
Postado por Roberto Falbo às Quinta-feira, Novembro 12, 2009



Esse amigo querido, já está nessas páginas de meu Blog por ocasião de outro gesto lindo para mim. Roberto Falbo é assim:

Sou uma pessoa carismática,simples amigo e adoro me socializar e fazer novas amizades,acima de tudo amar DEUS "MISSÃO Levar pessoas ao encontro pessoal com Cristo, ao crescimento na fé, na comunhão e ao testemunho da Palavra... Até os confins da terra."

Website http://amigodcristo.blogspot.com/
MSN amigodcristo@msn.com

Tudo aconteceu num daqueles dias em que estás quase adormecendo, sem muito ânimo, deixando o mundo me levar ...apenas plantando ou cuidando do que havia plantado.

Eis que me bate à porta o ROBERTO trazendo FLORES para MEU JARDIM!

Era noite e veio o recadinho tão cheio de certeza que o tempo da gente é gerenciado por Deus, mas acompanhado de criaturas repletas de bondade no coração e que nos batem à porta quando julgamos inexistirem...quando acreditamos que quem sabe erramos ao achar que todos são do bem, que tudo vai dar certo um dia, que as dificuldades somos nós que a fizemos!...

Mas vem aí, enviado pelo nosso Deus, pessoas como o Roberto ...de tão longe... mas que DESCOBRIU meu endereço e trouxe-me FLORES...LINDAS FLORES em forma de HUMILDADE, CARINHO PARA COM QUEM NEM CONHECE PESSOALMENTE: EU, MARIA SOUZA.

Levantei-me, então de minha solidão aparente e qual não foi minha surpresa que junto ao Roberto dezenas de amigos como ele se enfileiraram para trazer o maior dos prazeres da vida: AUTO-ESTIMA...

Que lindo foi receber-te Roberto!
Que maravilha foi abrir minha porta, levantar-me da cama solitária e constatar que NÃO ESTOU SOZINHA...estou com a luz de Deus, em cujo reflexo se encontram todos aqui abaixo citados e guardados no meu coração - via esse Blog: Maturidade Divagando.

Muito obrigada, Roberto...

Muito obrigada, também, a JULIANA RAMIRES, que havia feito outra postagem no Dihitt me inaltecendo, esse docinho de pessoa!



Não sou merecedora de tantos elogios, porque, como digo sempre, somos TROCAS DE AMOR FRATERNO. Sem vocês nada disso estaria encantando minha vida.

Obrigada a todos que aqui deixaram seu coração para mim. Retribuo em música alí acima indicada.

Assim, HOJE escolhi, num início de semana - segunda-feira, trazer meu Trofeu para Casa.
Essa postagem e o que disseram de mim meus amigos do Dihitt:

Quis deixar assim, à vista de mim e de todos que aqui um dia me visitarão, essas belas manifestações, acrescidas do Blog do meu amigo Roberto Falbo:

escrito por LuLei

Site: http://www.arte-e-manhas.com

Já disseste tudo, amigo!
A Maria é uma mulher e 'PERAS'!!

Parabéns por esta homenagem à Maria que é mais do que merecedora!

Abraços
Luísa
escrito por falbo
[Responder]

Oiee Lu.. amiga ela assim como você é muito dificil de descrever e colocar as qualidades em pauta, vocês são divinamente ecepicinal...!!!
Lu muito obrigado por prestigiar nossa querida Maria de Souza.. aqui ela realmente não medeesforços para acalentar um amigo.. em fim ela é mais que merecedora... paz para ti !!!!
escrito por mgmarcal

Ai, Meu Deus!!! Meu Deus!!!

ILUMINADO SEJA ESSE DIA PARA TODOS NÓS, MEUS AMIGOS.

DEUS PROTEJA A TI ROBERTO COM O QUE DE MELHOR A GENTE PODE QUERER PARA ALGUÉM QUE VEM ASSIM....ASSIM... TÃO PERTO ACARICIAR NOSSAS EMOÇÕES.

Meu Deus...obrigada Deus.

Maria

Maria aqui no dihitt..você é uma estrela a brilhar, que em muitas madrugadas foi e é uma LUZ, para muitos...assim como para mim ... obrigado por existir,,, e por ser essa dadiva.. que tu e´s para todos Nós... paz para ti hoje é sempre ...
Bom agora fui ... a festa é sua .,..... você Merece... te adoro...!!!

escrito por mgmarcal

Mas voltas...porque tem uma FATIA DE BOLO de sobremesa, depois da tua janta!

Maria
escrito por mgmarcal

estou chorando como criança por aqui
Obrigada Luísa

O Roberto me pegou de surpresa com essa.

Maria
escrito por LuLei

Então o que é isso menina? Vai um licor de laranja? eheheheh
escrito por mgmarcal

Não.... na maturidade é melhor um Vinho do Porto!
rsrs

beijos, Maria
escrito por LeilaF

[Responder]

Falbo vc falou tudo. A Maria é uma espécie de primeira dama aqui do diHITT. Super bem humorada, amiga, inteligente, sensível e amável. Realmente, ela que está sempre homenageando os amigos, merece uma homenagem também.
escrito por falbo

Site: http://amigodcristo.blogspot.com/

Leila amiga .. muito feliz em sua participação em oferecer essa singela homenagem a alguém muito especial para todos nós...e para ser sincero com você amiga .. não rasguei toda seda...falar da de uma pessoa especial como ela é bom deixar a verdade transbordar em gestos .. muito obrigado Leila... ela com certeza vai adorar suas palavras!!!!

escrito por mgmarcal

Ah, Leila.. homenagens a gente não espera nunca que venham acontecer, como disse hoje ao postar sobre o Joselito e a Sara...

Mas quando chegam assim, dessa maneira linda, bah... o coração acha uma paragem igual ao paraíso.
beijos e obrigada

Maria
escrito por PrincipeII

Quem não conhece Maria não sabe de nada, pois ela é a carro chefe do dihitt a coordenadora de relações públicas, precisa mais?
Abraços forte
escrito por falbo

Site: http://amigodcristo.blogspot.com/

Heyy Principell você sabe muito do que significa fazer oque ela faz,,, vocês são identicos... em promover essa festa aqui... paz querido ... você é show!!!!!
escrito por mgmarcal
rsrs
Sapinho adorado...pior que precisa!!!!

Aqui me chamam de MÃE, MAEZONA, TEM ESSA MEU IRMÃO!!

beijos e obrigada

Maria

escrito por Juba1

Linda homenagem, os que comentam antes já disseram tudo.àrabéns
Juarez
escrito por falbo

Site: http://amigodcristo.blogspot.com/

Meu Caro amigo Juba.. como sempre fico feliz em receber seus votos em minhas noticias, mas fiquei mais feliz aindae de saber que o amigo e eu dividimos os mesmo apreços pela nossa amiga... e por contar com seu comentário aqui... ela vai dorar... paz para ti meu amigo !!!!!
escrito por mgmarcal

Site: http://maturidadedivagando.blogspot.com/

Juarez... o Juarez é aquela criatura de coração enorme!

Adorei te conhecer Juarez.

Beijos e obrigada sempre,

Maria

escrito por Lady1

Bela e merecida homenagem Falbo a nossa querida Maria afinal quem ja não foi agraciado pela boa companhia virtual dela em suas postagens... Bem acredito serem pouco...Ela é uma pessoa que não encontro comentários suficientes para dizer pk na verdade carinho e afeição não se descreve perfeitamente em palavras se sente... é como um texto que lí hoje em um post aqui no dihitt amizade não se compra, não se troca, nem se vende... Ela se sente!
É assim nossa querida Maria... Como falei num comentario dela sobre a homenagem que ela fez a nossa querida Sara e ao saudoso Joselito.... Assim como a Sara ela pra mim pode estar londe dos olhos mas pelo seu carisma sempre estará perto do coração!!!

Parabens Falbo pela bela homenagem a nossa distribuidora de carinho aqui no dihitt uma verdadeira Dama!!!

Lady

Lady paz querida!!!
Realemte amiga.. amigos verdadeiros só tem um lugar para se quardar é dentro do coração, onde podemos senti-los sem estar perto deles e assim que quardo a nossa querida Maria Souza ... como todos vocês.. fico feliz .. com seu comentário ela vai adorar ..em ver um lindo cometário como seu .. amiga paz ... !!!!
escrito por mgmarcal


É verdade Roberto.
beijos meu querido.

Maria
escrito por mgmarcal
Qual a fatia do bolo que queres que eu TE SIRVA?????????? minha LINDA!

ah, muito obrigada

fica até difícil falar...
Mas aqui TODOS VOCÊS SÃO ASSIM, TAMBÉM.

Haja vista que a gente se encontra com um cumprimento, um agrado nas esquinas do Dihitt e saibas, minha Lady - N. 1!, que apenas se aconchegam aqueles que tem o mesmo coração, a mesma alma... quem não tem, automaticamente segue outro caminho.

E estamos aqui há tanto tempo.
Tu és nova no Dihitt e eu esse mês completo UM ANO, mas é um ano de felicidade quase diária.

beijos minha adorada,

Maria

Amiga agente se reconheceu... Desde já te parabenizo por esse ano que completas aqui no dihitt que os proximos sejam ainda mais brilhantes... Que essa luz que há em tì e que resplandesce através do teu belo sorriso cativante, brilhe por muito tempo ainda por aqui!!!!

Bjsssssss da tua amiga que te ama!!!

Lady
Obrigada por tudo.

beijos...lembrarei sempre de tuas palavras

Maria
escrito por claudinenetto

Olá amigo Falbo, Bela postagem, é muito fácil falar sobre nossa amiga Maria, a nossa primeira dama aqui no DIHitt, amigo você disse tudo, amiga, caridosa, amável, virtuosa, meiga.....Fique feliz com esta postagem, alías não parece uma postagem e sim um belo comentário.

Um abraço.
escrito por falbo

Claudi... foi exatamente isso que disse a ela quando retornou,,, que o lugar de primeira dama .. não consiste em numeros ou posição em um site mas sim dentro daqueles que ela perpetuou essa marca registrada dela... eu acho que foi o Principell.. que a batizou com esse tiulo, mais do que verdadeiro .. amiga .. brigadim ... vocês são amigos vistuais verdadeiros.....!!!
escrito por mgmarcal

Claudine, que esse FINAL DE 2009 nos faça feliz.
Nos conduza sempre à serenidade, a verdade.

Não somos nada sem os outros...sem a comunicação.

Adorável momento em que conhecí vocês e tu, nova aqui, verás o quanto somos de fato uma bela família.

beijos e muito obrigada,

Maria

escrito por Janilton
Olá Falbo!

Essa sua homenagem a Maria é excelente, pois a Maria é tudo isso que descrevesse. Um dia eu escrevi pra ela dizendo que aqui no dihitt, ela é uma pessoa que está sempre ajudando, prestigiando, homenageando os amigos. Com certeza ela merece esta homenagem.

Parabéns a Maria e a você amigo Roberto pela homenagem

Abraços!
escrito por falbo

Olá meu amigo Janilton..!!!
Pois exatamenteisso,,,, quando plantamos alegria, simpatia, verdade., amizade, carinho... a colheita e prazerosa.. isenta de espinhos .. mas puramente rica em bonus daquilo que semeamos... na vida dos outros.. brigadão por participar...!!!!

escrito por mgmarcal
Ainda vou dar um jeito de te dar o APARELHO ELETRÔNICO!! (rsrs) viu? não sei escrever aquilo!
rsrs

Obrigada... gosto muito de ti.
Adoro esse senso de justiça que tens.

Maria

escrito por tulipadourada
Falbo,

As palavras são poucas para falar da Maria, mulher maravilhosa, de coração de ouro, sempre disposta a ajudar e a homenagear os amigos.

Sempre receptiva e amiga de todas as horas.

A Maria é 10000000....

Parabéns pela linda homenagem à nossa Maria.

Bjs.

Rosana.

escrito por falbo

Rosana... adorei conhecer seu irmão!!!!
Amiga ... relamente adjetivos apenas nos da uma pequena luz ao revelar a nobreza dealguém tão especial... para que analogia sobre sai com um efeito eficaz.. só mesmo reunindo uma coletiva como esta,,,amiga desculpa a ausência em sua postagens estou em divida.. mas fiquei muito feliz em ter sua participação que é sem ecessão dessa homengem a nossa querida Maria souza..
Rosana muito obrigado ela vai adorarem receber seu afetuoso comentário!!!
escrito por mgmarcal

Puxa, Rosana...

O que a gente diz nessa hora?

Acho que pedirei ajuda ao meu Rei Roberto Carlos com suas músicas de AMOR!

AMOR...ESSA FERRAMENTA QUE DEVERIA SER LIVRO DE CABECEIRA DOS SERES HUMANOS.

Olha, feliz demais. Obrigada

Maria

escrito por MárciaCanêdo

Bom meu anjo, conehci a pouco tempo a Maria, mais pelo pouco que já percebi, ví que é uma pessoa centrada, meiga, carinhosa e que merece com certeza nossa deferência e homenagem!
Parabéns pela iniciativa!

Saudades de você!
Beijossss e muita Luz e paz para você!
escrito por falbo

Marcinha... minha querida amiga... que bom fico feliz de receber seu comentário que confirma verdadeiramente o carater de nossa amiga Maria , por que para se simpatizar com ela não precisa muito tempo mesmo não... ela é contagiante...rsrsrs
Marcinha inté mais tarde... abs...!!!

escrito por mgmarcal
Ah, lindinha.... já nos encontramos por aqui e sei que nossa amizade irá se consolidar.

Conta comigo.

Beijos e obrigada,

Maria
escrito por williamjunior

Não sobrou nada para eu dizer, já falaram tudo, ela é tudo de bom entre nós. Falbo, parabéns pela homenagem, ela merece.
abs.
escrito por falbo

Grande William!!!
Tai uma pessoa que também conhece a Maria muito bem... aqui no dihitt,,, realmente ela merece... obrigado pela sua preciosa participação....ela vai adorar em receber esse comentário!!!!

escrito por mgmarcal

MAS COMO ASSIM, NÃO SOBROUUUUUUUUU????????????????

E NÓS SERMOS GREMISTAS ATÉ O CÉU AZULLLLLLLLL???????
NÃO É UM PRÉ-REQUISITO GIGANTESCO???

rsrs

Obrigada e ainda vamos nos encontrar aqui em Porto Alegre, quando vieres com teu pai.
beijos, Maria

escrito por Rê

hummmm.....deixe-me pensar........

Minha conterrânea MARIA, desde o inicio dela no dihitt tive uma afinidade com ela como se já nos conhecesse.
Maria, uma linda mulher, querida e admirida por todos os seus amigos.

Amo vc Maria e vc já ouviu isso várias vezes.
Falbo Parabéns pela homenagem feita!!

bjus
escrito por falbo

Bah... com certeza Rê...ela vai ficar super feliz de saber mais uma vez que você ama ela... afinal .. eu vejo o amor dentro dela.. assim também com em ti minha amiga... brigado essa postagem não poderia faltar suas palavras..ela vai ficar muito contente.. obrigadim !!!
escrito por mgmarcal

Dá aí os números da Mega-Sena Roberto!!
Estás acertando TUDO ...
RSRS
escrito por mgmarcal

Palavra de PRÉ-ANIVERSARIANTE é meia duvidosa!!!!
RSRS

Ah, Claro ...claríssimo...somos gremistas, sulistas, amiguíssimas, atarefadíssimas e todos os íssimas possíveis!
rsrs

Te adoro e dia 15 de novembro teremos FESTA NO DIHITT...TEU NIVER!
TÔ LIGADA... a Amoorrr se antecipou hoje...
rsrs

Maria
escrito por Rê

Lindissimas...iiii...não conta pra ninguém, mas vou fazer 46 anos...uiiiii quase meio século!!!!
bju mamys!!!!

escrito por mgmarcal

então, respeito!!
tenho 53 anos!
rsrs

beijão

escrito por aaamorrr

ela é muito legal
fora de serie

escrito por falbo
Amoreeeee... saudades.. como sempre,,,,,hahahah
Que alegria em receber seu comentário para ela.. meu você faz parte ... abs..!!!

escrito por aaamorrr

ok
querido
falbo
bjks

escrito por mgmarcal
Bom, tu Edilene...já disse uma vez: tens os olhos iguais de minha filha e isto me fez te ter como uma bela menina-moça.

Te adoro, tu sabes...
beijos,

Maria

escrito por pharispoa
(Desculpa o esquecimento) Alguém aqui a chama de Guria Guapa, para nós, gaúchos,
este conceito diz que a pessoa tem fibra, coragem, determinação e é um baita elogio.

Plagiando (desculpa)

Parabéns Guria Guapa e ao Falbo pela homenagem

Abraço

Geraldo

escrito por falbo
Grande Geraldo... que alegria em ter o amigo plagiando conosco essa homenagem.. a nossa querida Maria ... meu bah,, rsrs adoro vocês gauchos.... salve o Rio grande do SUL... muito obrigado .. pela pariticipação... ela é mais do que merecedora de todos os comentários... abraços!!!!
escrito por mgmarcal

rsrs

GERALDO!! sabes quem é que diz isso? O FELIPÃO!

Mas, somos mesmo guerreiros, lutadores pela justiça, pelo certo.
Para isto é preciso ter quem acompanhe, pois a guerra nunca se vencerá sozinho...
e assim estão VOCÊS, MEUS QUERIDOS BATALHADORES POR UM MUNDO DE PAZ.

Feliz demais por ti aqui.
Acho que nesse sábado vou lá no Cele.

beijos, Maria

escrito por Sincera

A homenagem feita a nossa Maria é perfeita. A primeira dama do dihitt é a prova de que ainda existe pessoas em que podemos confiar, mulher forte e amiga, sempre nos prestigiando com seus comentários e suas postagens maravilhosas. Sem dúvida, como disse o Principell, é a nossa Relações Públicas do site.

Beijocas
Cris
escrito por falbo

Oiee .. Cris... poxa envergonhado também estou em dividas conntigo... mas fico feliz da amaiga trazer um lindo comentário para uma (Dama) nossa amiga Maria....é tudo de bom... amiga muito obrigado pela sua participação... agradeço por imensamente... abraços fraterno..!!!

escrito por mgmarcal


Para alguma coisa a faculdade tinha que servir, não é mesmo?
Fiz Relações Públicas!
rsrs

Mas, homenagens lindas assim só acontecem porque há o que sempre digo: TROCAS!

Sem esse sentimento, não estaríamos aqui.

Beijos e muito obrigada, linda Cris

Maria
escrito por eusei

Uma Dama.
Paz. Sempre, Paz.


escrito por mgmarcal

EU SEI que tenho um AMIGÃO BÁRBARO chamado JAYME!!

beijos e muito obrigada, querido

Maria

escrito por mgmarcal

Roberto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abri agora meu computador, esse Mensageiro e Catalizador de AMIGOS, lendo essas PALAVRAS!!!

Puxa, será que não encontro uma tecla que LEVE LÁGRIMAS DE FELICIDADE POR AQUI????

Será que sou essa pessoa tão especial que falas acima?

Será que o MUNDO não está cheio de MARIAS MARAVILHOSAS que apenas não se apresentam, não vem SOLTAR OS PULMÕES COM AR DE GENEROSIDADE E GRATIDÃO???

Ah, Roberto... sabes o quanto o admiro, pois até lá no meu Cantinho Sagrado que agora aprendi a gostar que se chama: BLOG! tu estás.

Puxa, talvez dizer obrigada seja pouco pelo que estou sentindo!

Quando a Juliana Ramires fez uma homenagem semelhante para mim, senti a mesma emoção ... não, acho que agora é redobrada! mas me dá a certeza de que ESTAMOS TODOS AQUI FAZENDO FILA PARA COMPRAR O PASSAPORTE DA AMIZADE, DO RESPEITO, DO CARINHO SEM DISTÂNCIA.

Que maravilhoso presente estás me dando!!

Claro que irá para meu Blog, assim que chegar mais visitantes carinhosamente amigos que me fizeram ser uma mulher realizada.

Meu maior beijo, maior carinho a ti, Roberto.

Estás do lado esquerdo de meu peito desde sempre,

Maria Souza - Porto Alegre - RS

obs.: acho que vou ficar hoje até dormir aqui nesse Blog!! rsrs



GENTE ...MEU POVO!!!

ESTÁ TODO MUNDO AQUIIIIIIIIIIIIIIIII!
VIVA!!!!


escrito por mariadias2008rs
Viu como é gostoso ser querida por todos!!! parabéns Maria e o Falbo acertou na mosca, que bela homenagem.
bjuxxx,aos dois.


escrito por mgmarcal

Oi!
É mais que bela, minha amiga!!!

Nossa... mais que bela.
Sabes, ainda terás esse prazer de sentir a emoção de ver-se elogiada por tantas pessoas.
É indescritível. Faz a gente crer que estamos caminhando na estrada do bem comum.
Isto é tudo de bom.

beijos, Maria



escrito por falbo
Maria Dias... brigadim.. por comparcer na sincera honagem a nossa querida Maria Souza... gente estou surpreso, o quanto ela é querida e muito feliz ao mesmo tempo ela realmente plantou e palnta todos os dias essa semente da simplissidade dentro de todos nós que a amizade... muito obrigado pela sua participação !!!!
escrito por falbo

Você lembras de uma linda madruga.. que tu dissestes,,,hoje vai dormir como um Rei...
Aquela madruga...alegria não cabia dentro do meu ser .. realmente dormi com um Rei... rsrsrsrs hoje és tu ;...... Vais dormir com toda a honra de uma Rainha....
Agora.. sobre todos os sentimentos e afetos que senti... creias que são mutuos e recíproco, e nesse marasmo todo fico feliz de ter causado esse impacto, pois saiba que você ja causou ele em muitos.....e não é preciso de provar nada,,, esta tudo registrado e salvo dentro do coração de muitos queridos amigos aqui do dihitt, sem contar quetaambém esta salvo no servidor do site também,,, bom fiquei feliz por ter gostado...!!!!!

escrito por mgmarcal

rsrs
ACERTASTES!!
VOU ATÉ TROCAR OS LENÇOIS...
PÔR UM BEM NOVINHO...BRANCO DA PAZ!
rsrs

que maravilha

escrito por falbo


Grande Jayme...muito feliz em ter sua participação ... o amigo como sempre sem duvidas e uma pessoa,,, que faz parte dese siclo de amigos inigualavél .. paz e agradeço seu precioso comentário...!!!

escrito por alexbrendim

Eu descrevo a Maria em três palavras:

"Show de bola!!!"

escrito por mgmarcal
ah... ainda bem que batestes teu ponto!
Já ia reclamar para teus Assessores que não cuidam da tua agenda!
rsrs

Obrigada, Alexandre - O Grande!

Te adoro, Maria

escrito por alexbrendim

Tive que desmarcar um aconselhamento ao Obama para poder postar essa mensagem...

Só espero que a Nasdaq não caia muito hoje...


escrito por mgmarcal
rsrsr

bah! essa foi demais!!

pensei que TU É QUE IRIAS TE ACONSELHAR COM O OBAMA!! BAITA IBOPE ESSE!
barbaridade

Maria

escrito por falbo

Alex... legal ... verdade amigo ela sempre é show, sempre aqui dando o seumelhor para nos alegrar..... querido amigo muitoobrigado pela sua participação... ela merece...abraços...!!!!
escrito por romorena

Site: http://roeletyparaamigos.blogspot.com/
Depois de sumir por alguns dias, estou voltando para votar um post danado de bom!!!!
A Maria?????????? Ela é uma fofa...e como estou chegando aqui depois de muitos comentários maravilhosos, só tenho a complementar cada um deles...
Maria, você é linda (por dentro e por fora), te imagino o tempo todo como na foto: sorriso meigo, olhar terno, pessoa gostosa e carismática!!!!!!

escrito por mgmarcal

Obviamente que notei que, finalmente, saístes dessa vida de praia aí!

Como diz a mãe: "O Brasil precisa de gente que trabalhe, Maria!"
Isto é quando eu reclamo que estou trabalhando demais.
rsrs

Mas, guria, olha que é muito boa essa nossa Casa.

beijos, obrigada de coração.

Maria

escrito por falbo

Querida Rô ôô que bom que você também consegue vera linda aurea .. que ela tem

Isso é prova de todos os comentários é genuino isento de hipocrisia... amiga paz para ti ....brigadim por ggostar dela ... também...!!!!
escrito por romorena

Site: http://roeletyparaamigos.blogspot.com/

Antes fosse praia Maria....kkkkkk
estava "tentando" resolver uns pepinos do inventário da casa do meu pai em São Paulo.....e não consegui resolver tudo!!!!!!!
beijosssssssssssss

escrito por mgmarcal

bom... inventário não é o melhor momento.

Mas... com calma...tudo se resolve a contento de todos.

beijos,
escrito por dol-men

Amigo Falbo! Tenho ficado pouco tempo na internet, ultimamente, mas não poderia deixar de me juntar a esta homenagem. Já elogiei tanto a Maria que me faltam palavras para continuar, sem me tornar repetitiva... Não é que ela não mereça todos os elogios, meu vocabulário é que é pobre mesmo! Ela já sabe que sou sua fã número 1, que com ela aprendi que blogar é compartilhar, que um belo dia vamos tomar aquele chimarrão, que ela tem um lugar muito especial no meu coração. Agora, como ninguém é perfeito, fiquei horas procurando um defeito nela e finalmente achei este único: Ela é Gremista! Linda e merecida homenagem fizeste aqui, amigo, para a nossa querida Maria! Bjs no coração dos dois. Denize

escrito por mgmarcal

RETIRADO O CHIMARRÃO!!!
Só se aceitares ir tomar no Estádio do Campeão do Mundoooooooooooo: Azulllllllllll
RSRS


Ah, lembras ...eu acho que foi logo que entrastes...tu rebatestes uma matéria minha sobre o que era uma pessoa atípica? rsrs

Todo mundo dizendo que eu era e tu tentando dizer que não...até que falastes: ...caí em contradição! rsrs (mais ou menos isso) Nunca esqueci... como nós duas ADORAMOS FALAR!! aquele texto foi até para meu Blog, lembras?
rsrs
muito legal lembrar de coisas ótimas.

beijos e obrigada minha linda...venhas sim... ponho uma blusa vermelha pra te receber aqui em casa.

Maria
escrito por falbo

Querida Denise... que alegria em ter sua participação com um comentário lindo desse.... amiga eu para ser sincero se eu encontra-se alguma falha.. nela como amiga... com certeza... o carinho e amor que tenho por ela sobre saìa por superação ... mas realmente sinto sua falta.. como a Debora.. também... que ja vi que esta de volta.... oba... adoro ela tambémmm.. bom abraços... para ti .. e felicidades.... !!!!!

escrito por Kitmell
Minha futura relações públicas. E pra te dar uma idéia: eu sou muito chata. Mas ela é perfeita, então, vai dar certo.

escrito por mgmarcal

Valéria...ainda bem que viestes, minha elegante amiga.

Olha que surpresa maravilhosa tem aqui!!

Estamos no Paraíso.

beijos e te adoro,

Maria

escrito por Kitmell

Só parei mesmo pra te deixar meu abraço. Diazinho complicado o de hoje, viu! Tou um caco... Mas como vc é inteira, ficam aqui, as minhas reverencias e meu grande abraço.

vc merece, vai... vc merece!

bjs
escrito por falbo
KKKKKKKKKKKKKKK querida Kitmell...adorei a receita.... heheheheh mas você esta enganada sobre sua chatura que não é.. não vejo isso em você ..... hummmm...vejo uma pessoa infalivel na amizade sincera... se asim não o fosse ,,, não estaria aqui... prestigiando a LINDA DAMA DA NOITE...... brigadim pela participação.... DEUS ele vai honrar os desejos do teu lindo coração Kitmell paz .... !!!!

escrito por Sofje

Meu querido amigo, que pessoa especial que tu és! Admiro-o muito, sinto em ti uma sensação maravilhosa de paz, companheirismo, amizade, respeito... és acima de tudo um querido, e com este gesto... Nossa, fiquei maravilhada. Uma homenagem mais do que especial a nossa querida Maria...

“Maria”
Feita de luz, um sol que ilumina nossas vidas.
Seu carisma contagia...
Mulher, Maria...
Uma canção que emociona,
A cada compasso, traduz o amor.
Mulher, Maria...
O suave falar que nos achega,
Nos aconselha, nos abriga...
Coração puro, coração nobre,
Mulher que sente, que vive, que ouve...
Mulher que fala... E de seus lábios
Sempre... Doces palavras.
Mulher, Maria...
Mulher amor, Mulher paixão, mulher amiga...
Doce Maria,
Simplesmente você.

Querido um grande beijo p ti... Adoro-te.
Maria, Beijo especial p você. Sempre “MINHA LINDA RAINHA”

Deus abençoe os dois.
Débora.

escrito por Sissym

Débora... saudades... beijinhos...

escrito por falbo

Wowww... Débora... fico feliz com seu comentário notorio quefalou profundamente em meu coração... amiga... para te dizer a verdade,,, sem hipocrisia.. você não sabe a falta que tu faz aqui... olha eu lhe sou grato... você é uma pessoa muito verdadeira, e fiquei muito feliz por te ver de volta.... e te agradeço por todos os recados deixado no orkut,,, cada um delesfoi alimento por aquilo que tenho mais acredito nas amizades... bom sobre nossa querida.. Maria Souza.. você simplesmente falou com o seu coração sempre lhe é de praxe... não tenho palavras para acrecentar no seu comentário sobre ela.. so tenho uma coisa a lhe dizer .. na verdade não sou eu mas sim Deus ..que todas as suas lagrimas serão subvertida em alegria, feliciadade,, que não vai caber dentro de um coração ... vai ser preciso ser dois em um ...aguarde nele .. sua felicidade tão sonhada esta porvir... e olha que não vai demorar... amiga .. bom recado dado .. muito obrigado pela sua participação.. se me deixou feliz ... imagine só a nossa querida Maria .. abraços!!!!

escrito por mgmarcal

A Débora até já nos falamos por telefone... é daquelas mimosas perfeitas.

beijos, Maria
escrito por mgmarcal

Mas minha Musa do Dihitt!!! barbaridade!

adorável que tu és, guria!!
afinal, por onde andas??????????????
Não esquece: haveremos de casar juntas!!! NÃO ACHA ANTES DE MIM, POR FAVOR!!
quer dizer...achar até pode...mas CASAR, NÃO!
rsrs

beijos e amei essa poesia.
Quanto ao Roberto.. é tudo isso que dissestes.

bah, como estou feliz

acho que hoje vou dormir abraçada no computador nessa página do Roberto!
rsrs

beijos linda

Maria

escrito por FrancKparLisbon

Amigo Falbo,
Parabéns pela homenagem à nossa amiga Maria, ela merece ser acariciada por todos,
tem um coração de ouro do tamanho do mundo e é UM DOCE DE PESSOA!
Grande abraço.

Maria minha amiga, hoje é o seu dia, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABENS!...
Desejo que esteja sempre presente, com saúde e boa disposição,
nos grandes acontecimentos aqui no dihitt nos honrando com as suas palavras.
Beijos,
FrancK
escrito por mgmarcal

Nossa...diretamente de Portugal ...meus amigos do coração!

Olha, preciso te dizer que te adoro um monte.

Obrigada e continuamos assim: nessa áurea maravilhosa que só nos faz bem.

beijos, Franck

obs.: hoje não tive tempo de ligar a minha nova rádio Amália!
amanhã...

escrito por falbo

Meu querido amigo Franck...Parabéns.. para Ela.. que é a linda Dama da noite.....!!!
Meu amigo você não sabe a alegria de poder compartilhar esse momento unico com vocês todos... muito obrigado pelos votos sinceros... !!!
Amigo te desejo o mesmo .. paz para ti Franck!!!!

escrito por Sissym

Roberto,

Alguns amigos aqui são mais do que amigos. A Maria, para mim, é como alguém da familia. Ela conseguiu algumas vezes preencher um espaço deixado em minha vida, com telefonemas alegres e carinhosos. Eu sinto como se fosse uma prima que mora em outro estado, lembrou de mim e de minha filha e deu uma OLÁ capricado.

Vc fez muito bem de fazer isso... veja só quantos amigos adoram ela!

Gostar é algo gratuito... e isso é prova! Porque a maioria nem se conhece de fato, mas tem uma relação tão bonita que supera de muitos amigos e familiares que insistem em serem ausentes.

Bjs a todos!

escrito por mgmarcal

Puxa, obrigada doce Sissym!

Adoro vocês: tu e minha sobrinha postiça Laura!
rsr

Quanto a gostarmos de algumas pessoas mais que de outrens próximos ...é fato.
Às vezes, a internet nos brinda com esses sentimentos tão verdadeiros que preenchem mesmo lacunas que existiam.

beijos amiga, te adoro,

Maria

escrito por falbo

Olá Sissym... você como ela tem morada gratis,, dentro do meu coração e você sabe muito bem disso.... amiga...eu te revelo um segredo que não é segredo !!!
Vocês duas são iguais .. sem ter onde por e tirar....!!!
Bom fiquei também contente em ver todos prestigiando ela, eu penso assim Deus sabe que fiz sem nenhuma ostentação, se o fiz foi porque Deus tocou no meu coração para entregar essa alegria para ela... para ser sincero foi exatamente isso quesentia quando estava digitando o pequeno texto antes de onten, mas é isso o dihitt temesse poder de colocar pessoas em comunhão e isso é maravilhoso.. fico muito feliz por ter sua participação !!!
Sissym um grande abraço para você e para sua linda princezinha.. paz e muito obrigado!!!!!

escrito por mgmarcal

São missões não é mesmo Roberto?
Ás vezes acontece comigo isto.

beijos meu querido.
estou chegando agora e saibas que ontem dormi às duas da manhã ABRAÇADA a essa postagem!
rsrs

Maria

escrito por Prof_NelsonMS

Falbo

Digo que duas notórias características da Maria são : o carinho e a atenção que ela oferece a todos aqui no diHITT. Ela está sempre atenta às pessoas e procura dar a contribuição que lhe é possível. Isso é algo de muito valor.

Uma justa referência à Maria Souza.

Um abraço.

Nelson

escrito por mgmarcal
DOUTOR EM EDUCAÇÃO COMO TU ÉS, NELSON... FICA MUITO DIFÍCIL REBATER.
rsr

Temos uma passagem muito bonita de amizade por aqui não é mesmo?
São aqueles sinais de sintonia plena que tanto enriquecem nosso ego, nossa vida.... isto nós temos.

beijos e obrigada, Nelson

Maria

escrito por falbo

Nelson .. bom como não tinha ainda particpado de alguma noticia do amigo ou post..quero primeiro te agradecer pela sua particpação.
Sabe meu amigo quando descobri o tesouro que essa mulher tem dentro do coração dela foi um processo irreversivel de admiração, os sentimentos e as verdades que eu vejo ela acrecentando na vida das pessoas aqui é algo incontestavel, realmente ela tem um dom de se comunicar fenomenal, fico supreendido com o fôlego que ela tem dentro dela...!!!
Nelson agradeço fratenalmente sua participação e te add.. sera uma alegria em receber a graça de sua amizade atravéz dessa homenagem.. agradecido e abraços..!!!!

escrito por Prof_NelsonMS

Falbo

Agradeço pela essência de suas palavras. Vamos manter contato. Retribuí a adição com satisfação.

Um abraço.

Nelson

escrito por FranciscoCastro

Olá, amigo Roberto Falbo!

Eu comentei lá no seu blog.

Abraços

Francisco Castro

escrito por mgmarcal

Vou ler.
beijos, Francisco.
Admiro demais a ti.

Maria

escrito por falbo

Meu carissimo e admiravel amigo Franciso de Castro muito obrigado por esse comentário (Francisco Castro disse...

Olá, amigo!

Uma justa homenagem para a nossa amiga gaúcha. Essa homenagem é mais que merecida.

Abraços

Francisco Castro)
Bom meu amigo sua presença como sempre só vem trazer alegria agradeço com todo carinho seu comentário para nossa Dama da Noite ... abraços!!!

escrito por Lmartinsp1

Um amor de pessoa, atenciosa e interessante, muito inteligente e carinhosa!
abraços a todos que comentaram e um especial para a Maria!

escrito por mgmarcal

Vou te dizer um segredinho público!!!

adorei ser chamada de INTERESSANTE!
rsrs
beijos e obrigada

Maria

escrito por falbo

Uallll...... que bolo delicioso.... que tu e´s.... eu acho que estou tão feliz quanto você !!!!!

escrito por mgmarcal

escolhi CHOCOLATE!!!
rsrs

escrito por falbo

Meu querido amigo Luiz...muito obrigado pelas assertivas ... e pela sua participação ... só aumentou a alegria.. paz meu querido !!!!!

escrito por JBCPOETA

AMaria é um modelo de simpatia, solidariedade e amabilidades que nos contagiam com a sua presença aqui no dihitt.
Parabéns pela homenagem!
Abraços
João
escrito por mgmarcal

Olha o Poeta chegando!!

Tenho um carinho enorme por ti e agora a Rosana me confirmou a maravilha de pessoa que és.

Aliás, ser de Minas, Terra do nosso monumental queijo minas, só pode ter pessoas assim como tu, João: maravilha!

beijos, Maria
escrito por falbo


Caro amigo João .. que bom néh quando vemos em uma pessoa.. qualidades sem e virtudes que se revela em depoimentos tão preciosos como todos os demais acima.. querido muita alegria.. em ter sua estimavel presença aqui rendendo a nossa Dama com tão sincero apreço.. paz meu amigo !!!!!

escrito por NHAMUNDÁ

Saudações!
Amigo Falbo,
Que Post Fantástico!
O que vocês acham da Maria Souza?
Para mim a sua pergunta é muito fácil. Eu não acho, eu tenho absoluta certeza e meto a minha mão no fogo.
Para mim, Maria Souza, é uma amiga muito especial, sapateia no meu coração, Faz tempo. Sabes por quê?
Porque é uma cidadã de bem, guardiã da Justiça, não suporta a mentira, a ira, a inveja, o orgulho, a luxúria, a preguiça e a farsa.
Dona de uma caráter integro. Tenho conhecimento que desce cedo procurou estudar se formou e trabalhou incansavelmente para chegar aonde chegou. Ama a música, viajar, poesias, artes é domina com maestria a língua portuguesa.
Uma senhora decente, e acima de tudo humilde, recebe a todos com um carinho e até onde a minha vista alcança, sempre procurou ocupar seu espaço, procedendo de maneira honrada, jamais ensaiou em tripudiar em cima de quem quer que seja.
Ahhhhh, você me pergunta, Maria Souza têm defeitos? Sim, mas não os conheço, aliás, para mim os meus amigos não têm defeitos, talvez alguns deslizes, afinal são humanos, iguaiszinhos a todos os demais mortais.
Querido amigo, Falbo, Maria é tudo isso que relatei, elevado a quantas potencias existirem no mundo em decência.
Uma cidadã honrada!
Parabenizo-o ardorosamente pela bela homenagem!
Abraços fraternos,
LISON.

escrito por falbo

Meu ilustre e querido amigo Lison costa paz seja contigo !!!
Amigo seu depoimento para nossa querida amiga vem em uma MAGNITUDE, fantastica, gostaria eu de ter o conhecimento etmologico que o amigo e prendado para ter condiçoes de melhor te-la prestigiado em palavras, minha humildade escolar me priva de as vezes me expressar tão divinamente como o querido amigo consegue, mas minha vontade de me espelhar em você e em tantos outros por aqui que a cada dia me acrenta oque foi perdido na minha adolecência, e constante e não abro mão dela, pois é com esforços que caminho rumo ao conhecimento que vocês me propoem...!!!
Fico grato ao amigo por ter participado no enriquecimento dessa homenagem por quem eu tanto estimo... com certeza ela vai ficar muito honrada com todas as suas palavras e colocaçoes sobre ela... amigo paz sempre seja em teu caminhar,, e vou sentir saudades sua em dezembro....abraços !!!!

escrito por mgmarcal

DECIDIDAMENTE...SE ACERTAR NA MEGA ACUMULADA...TE LEVO UM CAMINHÃO DE DINHEIRO PARA FAZERES O QUE QUISERES DELE!!! depois de tudo isso. rsrs
Bah...será que estás mesmo falando de mim, Lison ...meu Homem das Letras, especial de primeira?
Quanta coisa boa tem ali...quanta!

Algumas delas parece que tens bola de cristal: 100% certo.
Justiça, sempre. Ajudar, sempre. Mentira, inveja, materialismo... longe de mim.

Legal demais. Aliás, como dizemos em Porto Alegre: que tri!

Ainda bem que depois vou recolher todos esses tesouros e levarei para meu Blog. Deixarei ele de coração estufado de faceiro.

beijos super carinhosos e agradecidos, Lison. És uma pessoa incrível. Contas sempre comigo, amigo.

Maria Souza - Porto Alegre - RS

escrito por albanos

Como diz a canção de um filme que eu assisti em mil-novecentos-e-antigamente, mas que ficou na minha cabeça, chamado West Side Story:

Maria,
I just met a girl named Maria
And suddenly that name
Will never be the same to me.
..........................................
albano

escrito por falbo
wow... great sir Albanos.. its realy nice and kind coment.. hey I do tell YOU .. she is amazing great and beloved womam.. thats is truth.. .. amigão brigadim...e realemte ela nunca é a mesma depois que a conecemos .. ela é uma caixinha de surpresa.. sempre inovadora .. paz querido senhor Albano!!!!

escrito por albanos

Hi Falbo,
I liked your answer in English.
Maria is indeed an amazing person.
God bless Maria and you, too.
albano

escrito por mgmarcal

Não assisti esse filme, Albano, mas o que diz ali é encantador.
Obrigada.

Olha, eu desde que entrastes aqui, tenho um carinho grande por ti e sabes disso.
Acho que é porque estás nesse "fuquinha" que cuidas como ninguém e que representa mesmo o carro do afeto..daquele que nunca deixaremos de gostar.

Assim é nossa passagem por esse site... ficará eternamente conosco momentos como esse onde a distância não tem a mínima importância porque estamos unidos em emotividade, em crescimento.

Um beijo meu amigo,
Maria

escrito por romorena

Parabéns pelo fantástico depoimento Lison!!!!!!!!
Tudo que você disse merece muitos aplausos...você usou as palavras, os termos e as definições muito adequadas e verdadeiras!!!!!!!

escrito por mgmarcal

Tu sabes como batizei o Lison há muito tempo atrás? HOMEM DAS LETRAS!
disse tudo, não é?

Não que seja a meu respeito, não é isto que quero passar... é a maneira como ele se expressa.

beijos

escrito por JoiciCristina

Uau.. que lindo depoimento

Não temos nem o que argumentar......... foi objetivo e sincero
Parabéns amiga, vc merece isso e muito +

Muita luz na sua vida sempre

E nos contagie sempre com seu lindo sorriso

Bjs

Joicinha

escrito por mgmarcal

rsrs

E vamos borboletear pelo dihitt!

Viva!!!

rsrs
beijos e obrigada

Maria

escrito por JFelipe

Ela é:
Simples, como seu nome.
Poderosa, como seu nome.
Conciliadora, como seu nome.
Amiga, como seu nome.
Gente como seu nome.
Ela é Maria.

Parabéns pela homenagem.

escrito por mgmarcal

Felipão, meu Anjo...

lembras da música que me mandastes quase nessa hora uma vez (uma da madrugada) e nós aqui no dihitt falando com todo mundo: a música é MARIA . Lembras, claro. Fiz até uma matéria no meu blog.

São tantas lembranças lindas de vocês por esse site.
Meu mundo mudou para melhor depois que conheci pessoas assim como tu e os demais.

beijos e amei esse poesia.
Maria

escrito por falbo

Pensador ,,, meu querido amigo..!!!
Que pensamento lindo sobre a nossa querida amiga.!
Obrigado por prestigi-la em tão sublime maneira ... !
Paz seja em teu caminho amigo !!!!

escrito por antonio_regly

Bem...

O que dizer desta menina?

A Maria Souza é aquela pessoa que casa bem com o seu nome, ou o significado dele:
"Mulher que ocupa o primeiro lugar".

É alguém que tem um nome que inspira música, poesias; que não sossega neste diHitt. Ora faz concurso, ora homenagens, ora dá uma cutucadinha, ora liga pra gente: "cadê vocês que não aparecem?"

A Maria Souza é antenada: nas pessoas, nos amigos, naqueles que estão chegando, nos que passam despercebidos aos outros (mas não a ela). Tem sensibilidade - e muita - é uma sonhadora nata e vencedora.

Enquanto uns constroem monumentos, empreendem projetos, investem nas bolsas, Maria Souza semeia amizade, amor, carinho. Está ligada nos adolescentes de 13, de 20, de 40, 50 e uns... É um pouco mãezona, irmã, conselheira..., e, sobretudo, amiga.

O nome do seu blog - Maturidade, cujo link inclui divagando - tem quase tudo da Maria Souza. No sentido figurado, MA tu RI d A de quer dizer: Perfeição, excelência, primor; Firmeza, precisão, exatidão; e, ainda, Circunspecção, siso, prudência. Juntando o link - divagando - Percorrer, correr, viajar.

Essa é a Maria Souza para nós - eu e Sonia (abro parênteses: Sonia não está conseguindo fazer nada no diHitt: não consegue votar, comentar... daí estar falando por nós dois).

Falbo, meu querido amigo e irmão em Cristo: justa homenagem! Parabéns!


Abraço carinhoso.

Antonio e Sonia
escrito por mgmarcal

Puxa, Antonio...cairam umas lagriminhas a mais aqui agora.

Que bacana.
Que bonita a interpretação do meu blog que nem sabia mas é corretíssima.
Obrigada por tudo. Deus nos pôs por perto com uma missão: nos guardar, proteger em afeto e respeito. Que bom. Assim crescemos todos nós juntos.

Quanto a Sônia, coitada, li seu recado ali para mim.
Já copiei e mandei por email ao Pablo pedindo que resolvesse, bem como o do Felipe que também
estava com dificuldades. Tenho certeza que ficará tudo bem daqui a pouco.

Obrigada amigo Antonio.
Somos uma bela Familia.

Maria

escrito por falbo
Meu Querido e amado Pastor Regly paz seja com o senhor e com nossa amada Sonia!
Nossa super feliz em conhecer a dimensão do carinho de todos vocês pela nossa querida amiga...!
Um depoimento maravilhoso e verdadeiro parabéns e louvado seja nosso Deus, por nos conceder esses momento marcante para Ela, desejo a todos da familia em Cristo
Regly os mais infinitos votos de saúde, felicidade, alegria, paz e prosperidade em nome de nosso senhor Jesus.
Muito obrigado pela amavél presença pois foi muito significante.
Graça e paz!!!

escrito por ebraelshaddai

Se alguém quiser falar mal, que falem de mim, mas não da minha Mamadi!! kkkkkk ela é um doce de pessoa e cativante...e fala o q lhe dá na telha!! É por isso q adoro ela, pq eh sensível mas não baixa a cabeça se alguém faz algo errado!!

Assim é a Maria!!! Bjs mãezinha!!

É isso aí Roberto!! Vc fez por todos o que cada um dos amigos da Maria deveria ter feito (se ainda não fez).

Abçs!!

escrito por mgmarcal

O filhinho? queres fazer o favor de ir DORMIRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!

tem leitinho na geladeira, tá?
rsrs

ah, adorado...que bom ler este comentário.
Obrigada de coração.
Olha, como disse agora em outra postagem ...acho que vou levar o micro para dormir comigo hoje e deixar aberta essa matéria ... rsrs

ah, como estou feliz...
vou dormir feliz demais !

beijos

Maria
escrito por falbo

Maria minha querida ja me vou dormir e agradecer ao nosso bom Pai e Deus por todas esas pessoas que aqui partilharam seus sinceros sentimentos a sua amavel pessoa, então lhe desejo boa noite e durma com os anjos... e receba mais esse carinhoso comentário de nosso querido poeta André ...!!
Paz e abraço fraternal de seu amigo Falbo!!!!

Lobodomar disse...

Boa noite, Roberto.

A Maria é um ponto de equilíbrio. Sua generosidade e sua forma muito especial de tratar a todos, contribui sensivelmente para que a gente se sinta bem sempre que se comunica com ela. Ela é dócil e atenciosa, sábia e tranquila, sincera e amiga, educada e gentil. E isso porque eu não a conheço pessoalmente. Senão, tenho certeza, perceberia inúmeras outras qualidades.

Parabéns a você pela bela homenagem. Foi acertadíssimo. E especiais congratulações à Maria, merecedora de todos os nossos elogios.

Maria, uma loa a você.
Grande abraço, Falbo.
Beijos, Maria.
Um abraço a todos.

escrito por mgmarcal

Roberto, fui dormir quase duas da manhã ontem... percorrendo esses caminhos de Gente do Povo...Gente com "G" maiúsculo que temos aqui no Dihitt.

Maravilhoso tudo isso que nos aconteceu, digo NOS porque esse espaço não existiria se VOCÊS
não estivessem aqui e, também, não teriam cada um que escrever o melhor de seus sentimentos se esses não presentes no coração.

Levantei e fui caminhar.
Agora abro aqui e continuando na felicidade que temos em nos ter como Gente Humana.

beijos e um ótimo dia pra ti.

Maria

escrito por falbo

Ebrael,, meu amigão... que mami hien... hehehe pois eu também defendo essa diva com unhas e dentes ...mas não vai ser preciso... olha só a turma de amigo que ela tem aqui no dihitt... mui queirda você não acha....!!!
Amigão brigadim pela participação...abraços!!!!

escrito por LukaAlmeida


Parabéns Falbo, por sua linda homenagem!
Distância não existe quando nos referimos a Maria. É a criatura que sempre está por perto em todos os momentos dihittianos, com seu carinho, principalmente com sua amizade sincera dando força a todos em tudo.
A Maria é uma pessoa arretada de boa, uma brasa mora! rs
Enxuga as lágrimas e dê um sorriso, Maria!
Bjos no coração,
Luka

escrito por mgmarcal

tá bom!! acabo de dar um sorriso com esse teu comentário, belíssima global nordestina!

beijos, Maria
escrito por falbo

Luka..tu não imaginas como estou contente em ter seu precioso depoimento para Maria.... realmente parabéns para Ela,,,que esses momento seja duradouro na alegria do lindo coração dela...e obrigadão.. você é flor que também admiramos de montão ..
Paz querida...!!!

escrito por midavalo

É uma pessoa incrível, legal a homenagem.

abs e paz para todos!

escrito por mgmarcal

Ah, que bom que viestes, minha docinho!!

És perfeita nessa foto.

beijos e obrigada,

Maria
escrito por falbo

Valeu Mid minha parceira fiel... te adoro..e realmente e incrivel ... em ver tantas pessoas deixando aqui o seu carinho para uma pessoa incrivel.. simplesmente Maria..rsrs,,, paz Mid..

escrito por Neusapae

Adorei.....
Parabéns pela dica.
Abs.
escrito por mgmarcal

Somos parecidas se não te ofenderes de rosto, não é amiga?
rsrs

beijos e obrigada
Maria

escrito por falbo

Neusa é uma alegria em conhece-la por meio dessa confraternização de amigos, e te agradeço por seu juntar,,, e sejas bem vinda... !!!!!!

escrito por mgmarcal

Agora preciso dizer a vocês uma coisa:

Quando a gente pensa que tudo, mas tudo está dando pra trás...
vem um ANJO (como fiz uma postagem esses dias) e diz:

- Hei? vá ali no Dihitt e encontra tua PAZ, teu equilíbrio!

Assim, meia - meia , a gente abre as cortinas desse Palco sensacional e encontra
UMA PLATÉIA DOS DEUSES DE BACANA.

Sinto tanto quando alguém vem dizer pra mim, por mensagem ou e-mail, que está cansado(a),
que não tem tempo de entrar aqui... PERDEM DE RECOMPOR AS ENERGIAS, de adquirir
conhecimento ou mesmo de driblar os problemas ESCREVENDO...ESCREVENDO...
SOLTANDO O PENSAMENTO PARA O ALTO, onde só Deus examina sabe interpretar o que ali
está escrito.

Que pena... os que saem como ontem uma amiga me escreveu dizendo que não irá mais vir.
Que pena...

AQUI TEMOS NÃO SEI SE EXATAMENTE AMIGOS, POIS AMIGOS PRECISAM DO ABRAÇO REAL POR VEZES... MAS TEMOS ALGO MAIOR QUE ISSO: TEMOS QUEM GOSTE DE NÓS
MESMO NÃO NOS CONHECENDO! como bem diz o Poeta de todos os Mares: André - Lobodomar.

ALEGREMOS NOSSA CAMINHADA, ENTÃO...

BEIJOS E ÓTIMA SEXTA PARA TODOS.
Levarei amanhã para meu Mundinho Encantado tudo que aqui está, meu Blog.

Maria Souza - Guria arretada, guria guapa, 1ª Dama, Mãezona, Maria Gaúcha ou simplesmente MARIA.

Para vocês:

escrito por RobMaia

A Maria é do bem. Talvez o próprio bem. Quem sabe até, além.

Maria, eu falo pouco mesmo. Sua alegria nos contamina e nos faz melhor.
E você sabe que te admiro muito.

Um beijo pra você.

escrito por mgmarcal

Teu talento está nas Tirinhas!
E que elas sigam nos fazendo rir, pensar, refletir por longo tempo.

beijos e obrigada.
Ah, estás no Sonico também não é?
recebi o pedido de amizade ontem.
Acho que és tu.

seremos amigos duplamente!

Maria

escrito por falbo

Grande Rob... meu xará preferido.....!!!
Sim amigo para descreve-la ... não é preciso usar muitas palavras... !!!!!
Abraços e muito obrigado pela sua preciosa participação!!!!!

escrito por pensaurb

Olha, não vou falar muito.. teria que ter mais tempo para descrever.. mas a Maria é uma pessoa única, fantástica e simplesmente indescritivel, se for dar uma nota ... acho que 1000000000000000000000000000000 por ai

escrito por mgmarcal

rsrs

Átila...adorei!
beijos milllllllllllllllllllllllll

Maria

escrito por falbo

Querido amigo brigadim .. pela sua participção.. !!!!

escrito por scmf11

Eu acho que ela é:

M- madura, macia

A- amada

R- risonha

I- Inteligente

A- Alegre


Numa frase: "Ela é aquela que FAZ as coisas acontecerem".

Numa palavra: Humana

Numa pontuação: Nunca ponto final.

Numa expressão: Pai d'égua! (excelente)

Para Deus: sua filha

Grande abraço!

Sheila Fonseca.


escrito por mgmarcal

Sheila, docinho... chegou a me arrepiar teu comentário.

Coisa boa... parece com aquele churrasco de ovelha que o pai fazia para me esperar: maravilhoso!

beijos minha amada... estamos aqui tá?

com carinho,
Maria
escrito por falbo

Sheila ...valeuwwsss.. sua participação foi uma alegria.. para mim ... imagina para nossa amiga ... abraços...!!!!!

escrito por slevylima

adorei. comentei no blog.

parabéns.

abçs

escrito por mgmarcal

vou lá ler.
beijos
escrito por mgmarcal
Obrigada de coração Sara.
Falei no Blog do Roberto.
beijos minha querida.

Maria
escrito por falbo
Sara... valeu... minha amiga... tabém não vi ...o seu coment... mas tenho certeza que a nossa amiga vai adorar.... paz minha querida!!!!!!

escrito por jotabe

Maria Souza? A grande Maria Souza .... bem, quem sou eu pra achar alguma coisa de uma diva ...

escrito por mgmarcal

rsrs
lembrei agora daquele DVD: Divas...sabes qual?
puxa, uma seleção de músicas incríveis...

Mas tem um detalhe, também nisso: SÃO TODAS VELHAS JÁ!!!
rsrsr
beijos
ah, tu és demais
Maria

escrito por falbo

HEHEHEHE,,,, pensei que você não ia vir ... Joselito... to brincando ... tu és 10.... meu amigão ... valeu pela sua participação... Deus abençoe a todos que deixaram seus sinceros afetuosos comentários para nossa querida Maria Souza... paz e muito obrigado por gostar tanto dela... fiquei surpreso com a quantidade de comentários, e com a presença de todos , isso só vem comprovar cada palavra que cada um deixou aqui paz para todos vocês queridos amigos !!!!!

escrito por mgmarcal

E pelo visto A FESTA AINDA NÃO ACABOU, ROBERTO!!!
rsrs
ainda não consegui ver as matérias do dihitt
mas, até amanhã, darei conta de tudo.
beijos

escrito por renatarmedina

Nossa! Onde eu estava que ainda não tinha visto esta notícia? Parabéns pela homenagem à nossa Maria, meu querido amigo Roberto.

Bem, estou um pouco atrasada mas retomando as atividades... adorável e linda é o que tu és! Uma grande beijo e abraço em teu coração que é amigo de todos.
Renata

escrito por mgmarcal

Bom, Renata... nós somos aquelas amigonas de carteirinha, não é mesmo?
legal...beijos mil
olhas, troquei a foto (bati hoje) para me apresentar como PRIMEIRA DAMA!
até que não estou tão mal na foto!
rsrs
beijos, Maria

escrito por falbo

Renata minha querida... que feliz fico eu com sua participação!!!
E mais ainda a Maria porque todos os meus parabéns que recebi...entrego todos para ela.. por que todos são dela....!!!
Amiga.. desculpa a ausência... devagar e devagando como nossa querida amiga sempre diz... tentamos normalizar... Rentinha ... paz para ti e um lindofinal de semana!!!

escrito por idagospel

Falar da Maria neste momento é chuver no molhado. Mais quando a pessoa merece, deixe chuver, a Maria para mim passa uma imagem de pessoa doce, meiga, amiga, agradavél, não tenho muita itimidade com ela aqui no dihitt. Mais seu que ela é do bem, feliz de quem cruzar no seu caminho, parabéns por essa postagem, precisamos de bons exemplos, "DOU AQUI O MEU VOTO" " MARIA A 1ª DAMA DO DIHITT"

escrito por mgmarcal

Nossa! CHAVE DE OURO!

De fato não nos cruzamos muito por aqui AINDA!!, mas lembro de ter feito um comentário ao nos aceitar como amigos. Acho que quanto a seres Pastor....
bem...como vistes a festa foi de muitas lágrimas de felicidade.
Como é bom chorar por estar feliz...
Como é importante passarmos trocas de afeto entre as pessoas.
Acho, sinceramente, que o mundo está carente de afetos!
As consequências de tamanha reciprocidade de sentimentos bons sempre serão de luz, de contentamento interior. Daí ... nada enferruja, não é mesmo?
beijos e muito obrigada. Feliz por tua amizade.
Maria

escrito por falbo

Meu Pastor Julio Fonseca...!!!
Que palavras lindas veio do coração do Pr... eu agradeço a pariticipação!!
E como moramos quase de frente um com o outro... o senhor me é testemunha carnal,
do imenso carinho que tenho por esta simples mulher que Se chama Maria Souza...
Nossa querida Dama do Dihitt......
Também assino em cima e em baixo...!!!!
Paz seja contigo Julio...!!!

escrito por LillyAraujo

A Maria disse em um recado para mim esses dias, que nao era minha mae para ficar me procurando como estava, mas eu discordo, pois ela tem aquela pujancia de mae entranhada nela, do tipo que ama intensamente, acolhe com carinho , mesmo aqueles que acaba de conhecer, que se dedica ,que se preocupa, que é uma maezona mesmo.
Eu ja a amo!
E achei de ótimo gosto esse post.Parabens para vcs dois.
Parabes Maria, que é souza como eu tambem, Sabia?
Um beijão.

escrito por mgmarcal
é? que bacana.
Então essas Souza estão arrazando. rsrs
beijos minha lindinha
adorei.
Maria

escrito por falbo

Querida Lilly, aproveito a oprtunidade para te dizer que é um prazer em conhecela....!!
E muito obrigado pela sua carinhosa solicitude por nossa querida amiga...!!
E tomo posse da ocasião para te add.. será uma alegria em receber sua amizade...!!
E muito obrigado por participar... abraços !!!!!

escrito por mgmarcal

Vim dar mais uma espiada nesse paraíso que ficou tua postagem Roberto!
Que lindo....
Deixarei para amanhã, domingo, para levar todos para meu blog e o teu blog, também.
Como me marcou esse momento aqui.
Sinceramente.
Obrigada a Deus por nos fazer tão felizes.
Maria Souza

escrito por carolbio

Falbo parabens pela inciativa..ela merece todas homenagen que lhe prestamos..
Maria amiga minha,
ja tenho que sair pq está tarde e to com soninho..certamente lerás só amanhã...
Quero te oferecer um vaso com rosas vermelhas.
nele plantei as seis rosas dos meus sentimentos por ti...
a primeira é a rosa da gratidão- por estares sempre do meu lado independentemente dos defeitos que eu tenha,,,
a segunda a rosa da amizade porque é ela que aquece e ilumina nosso coração..
a terceira é a rosa da alegria porque sem ela a vida seria branca, preta ou cinza
a quarta é a rosa da fé..porque é ela que nos da asas para nos aproximarmos do Senhor
a quinta é a beleza...porque embora essa rosa tenha defeitos..a beleza está nos olhos de quem a vê
A sexta a rosa da sorte..como boa cigana não poderia deixar de coloca-la em teu vaso..porque apesar de tudo ..mesmo que estejamos preparadas para o sucesso... o amor... a paixão.. precisaremos da sorte para que tudo aconteça..
E não esquece por vezes a felicidade se faz com sonhos impossíveis..se dê o direito de sonhar..,porque.. o sonho é nada mais é que o sol brilhando do lado de dentro da gte..
Uma vez ouvi uma frase que diz mais ou menos assim "amigo é aquele que conhece a musica da nossa vida e quando esquecemos da letra ele canta por nós"

por isso amo meus amigos..sem interesse..apenas pelo que eles são.. pessoas imperfeitas iguais a mim..mas vc é perfeita..uma exceção..
bju

escrito por vovolili

Olá amigo Falbo, só agora vi este post.
Parabéns por esse gesto de amor na homenagem prestada à querida amiga Maria.
Maria é tudo isso que falaram.
Ela tem o dom do amor e por onde passa irradia esse amor deixando em cada um um pedacinho de seu coração.
Não há como não amar Maria.
Digo a além de tudo que já foi dito, apenas que Maria é única, ímpar, se consubstancia num só sentimento proveniente da união de todos: amor,amizade,emoção,pureza de espírito, amor a Deus, amor ao próximo, solidária, meiguice simpatia, virtuosidade, bondade,caridade...... e linda por dentro e por fora.
Ela ainda é mais uma coisa, ela é a minha madrinha no Dihitt.
Amor para você, minha bela e soberana Maria.
Carinhoso abraço,
Lilian

escrito por mgmarcal

Muito obrigada Lilian.
Acho que não sou merecedora de tantos qualificativos.
Somos o resultado de um coletivo, minha linda. De um ir e vir, trocar incansavelmente.
beijos e hoje a noite passarei esses testemunhos bem como o conteúdo do blog do Roberto para meu Mundo Encantado.
Agora esse aqui já recebeu todas as Graças que um Ser Humano poderia receber.
Sou grata demais ao Roberto.;
beijos, Maria Souza

escrito por Belruiz

Eu sou nova aqui e acompanho os comentários para conhecê-los melhor.
O que posso dizer? Maria, que Deus a abençoe e que continues assim, cercada de amigos, Que cada um deles e eu agora me uno a eles, possamos chegar até você com nossas vibrações de amor.
Beijo grande

escrito por mgmarcal

Sabes.. chegastes regada de simpatia, minha linda.
Obrigada, Maria


PRONTO...MEU CORAÇÃO AGORA ESTÁ AGRADECIDO A TODOS VOCÊS.

Maria Souza

0 COMENTÁRIOS: