domingo, 22 de novembro de 2009

GOSTO DA SÔNIA REGLY



sonia_regly: 29 minutos atrás

De presente para vc, poesias do post de hoje:

AMOR E OSTRAS

Nunca soube como as ostras amam.

Sei que elas tem um jeito suave de estremecer

diante da vida e da morte.

Tens um jeito de acomodar teu corpo ao meu

como na concha.

Eu não sabia como as ostras amam

até que duas pérolas brotaram de teus olhos

no mar da cama.

AMOR E MEDO

Estou te amando e não percebo,

porque, certo, tenho medo.

Estou te amando, sim, concedo,

mas te amando tanto

que nem a mim mesmo

revelo este segredo.

Affonso Romano de Sant’Anna

A Sônia está presente desde o começo de meu Blog.
Ela que fez tudo para mim ao incluir-me no google.

Mas não é por isso que gosto dela...esse é um detalhe apenas na nossa empatia.
Gosto da Sônia porque tem aquele jeito simples e familiar que não entra na Casa de ninguém sem dizer um bom dia, boa tarde ou boa noite.

É assim a Sônia. Cumprimenta ... dá carinho e se cumprimenta é porque quem ela gosta veio lhe ver. A famosa Troca que falo, mola mestre nas relações humanas duráveis.

Um beijo Sônia, mais uma vez te coloco no Pedestal de meu Blog.
Maria

0 COMENTÁRIOS: