sábado, 6 de fevereiro de 2010

SAIR DA CAMA

Dedico essa Crônica a todas aquelas mulheres que se descobrem amadas verdadeiramente pelos seus parceiros!


SAIR DA CAMA


(foto retirada do google)

Tem tanta coisa que me espera hoje ao SAIR DA CAMA:

- Uma xícara de café nas mãos, a certeza que agora sonho e acórdo ...puxar pela corda realidades antes tão longínquas... absorver da janela o espetáculo alaranjado do amanhecer...

Ah! SAIR DA CAMA requer coragem... movimenta maçanetas em leves e ligeiros toques em direção ao quarto do banho, onde pétalas de flores (essas sim nem sempre se encontram em banheiras de hidro na casa de amantes felizes) te aguardam misturadas aos óleos, sais em bolhas como se champagne fosse e espumas aromatizadas, que lhe tornarão bela ... divinamente portadora de uma pele aveludada e desejável, lembrando a sensação maravilhosa do toque dos dedos mágicos do amado que a transforma numa mulher/rainha: cortejada e finalmente vigiada pelo coração de alguém.

SAIR DA CAMA para desfrutar à vida... sem direito à lamentações... à esperanças inexistentes, porque quando o amor se apresenta não vem vestido de futuro...vem com roupa de festa para iluminar e dar luz ao presente!

Devemos SAIR DA CAMA mais vezes para desfrutar da felicidade!
Romper constrangimentos, renovar o ar de cumplíces amantes desbotados pela rotina.

Quero descobrir e assegurar meu encantamento emocional nos braços desse homem que não é perfeito: é gente, simplesmente gente.

Ao SAIR DA CAMA hoje substituirei a lingery, estonteantemente sensual, por um "terno" amor que não está distante, não se encolhe nem se esconde em pecuínhas e desinteresse: se encontra prazerosamente ao meu lado.

Bom dia amanhecer... adorei SAIR DA CAMA hoje!

0 COMENTÁRIOS: