segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MEU APARTAMENTO PEQUENO RECEBEU GRANDES PESSOAS, OBRIGADA LILIAN SALVADORI


















Estava pensando depois que a Lilian e sua turma maravilhosa estiveram em meu apartamento o quanto é bom a gente não se preocupar com espaço físico, mas sim com a oportunidade de abraçarmos uma amizade que iniciou pelo Dihitt e distante milhas de Porto Alegre.




















Lilian é uma amiga paulista (1h30min de Campinas) que veio com a irmã, Ivani com amigos e outros parentes conhecer o Rio Grande - treze pessoas.


Adoraram Gramado,onde ficaram até este domingo, mas eu e a Lilian estavamos numa expectativa e ansiedade de nos conhecer o que ocorreu ontem. Reservei uma de nossas melhores churrascarias com show gauchesco desejando que que o final do passeio se desse perfeito.




































Nos trocamos presentes, coisas de duas amigas que são iguais em carinho.
Não haveria necessidade alguma de presentes, mas o coração da gente fala mais alto e vimos que o sentimento de gratidão por um contato tão bacana que temos no Dihitt extrai esses mimos.






















Como anfitriã, levei-os ao Brick da Redenção (um parque enorme) e, posteriormente, para meu apartamento.





















Como fomos felizes aqui...que pessoal camarada, alegre, falante como eu.
As crianças sempre serão um exemplo de franqueza nas relações, porque se acomodaram onde dava e, mais especialmente, em minha cama se divertiram a valer.





































A Ivani (irmã da Lilian) parecia uma réplica de mim: "avante companheiro!" ...apressada em tudo, mas completamente fenomenal.

A Helena e suas crianças, a Vânia - portadora de uma alegria contagiante - selaram, com seus esposos encantadoras horas de convívio.

E como é lindo quando o sentimento da Lilian por mim e vice-versa contagia os outros e acabei por ganhar um presente "on line" da Cleuza: uma belíssima echarpe feita por ela mesma. Fiquei emocionada com aquela gentileza tão improvisada e verdadeira.




















Nossa! decididamente as pessoas não devem ter medo de se oportunizar a conhecer belas criaturas, como aconteceu conosco. Selamos uma amizade veloz mas que, se quisermos, será por anos.

E sabem, meus amigos, a maior prova de que se sentiram "em casa" no meu mini apartamento?




















Quando me dei por conta estavam lá na cozinha a Lilian (lavando a louça), a Ivani e a Vânia completando o serviço de deixar em ordem aquela festa.

Mas não sabem essas amigas que foi a primeira vez que meu lugarzinho recebeu, numa só vez, treze pessoas e SE O APARTAMENTO FALASSE teria dito para mim:

- Maria! Adorei que deitaram em mim (cama)... sentaram e deram gargalhada nas minhas cadeiras ... me usaram na cozinha e, principalemente, me encheram de felicidade!

Obrigada de coração Lilian. Eu e meu apartamento adoramos vocês!

Até a próxima... prometo que terei mais batata chips para criançada e somente umas duas ou três cadeiras de reserva técnica!

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: