quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MULHERES CONDUZIDAS



Nada mais sublime que este momento no filme Perfume de Mulher, onde o homem conduz a mulher... Ele a puxa... A envolve ... Ele é o sedutor!

A dança e a vida tem uma comunhão perfeita nesse sentido. Ambas precisam de "protagonistas":
Um, que comande... Outro, que aceite ser "conduzido"...

O resultado dessa sintonia é passos sincronizados, evidenciando harmonia e leveza no dançar, no viver e mesmo que se tropeçe... teremos a certeza de que o parceiro não nos deixará cair.

Uma mão máscula, forte e ao mesmo tempo terna chega como bálsamo no coração de mulheres frágeis...doceis. Elas se abandonam às ordens do parceiro..

Essas mulheres sem independência - mas serenas - se apaixonam com facilidade quando se descobrem protegidas e dirigidas por homens decididos, experientes.

- Não tenhas medo - sussurra nos ouvidos de sua amada insegura
- Dê-me tua mão... Assim!.. Muito bem
- Faças uma volta, meu bem
- Isso! Isso... Deixes comigo, agora... Só me sigas
- Está bem, querido... Estou te seguindo.



Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: