sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ABRAÇADINHOS NO SOFÁ












ABRAÇADINHOS NO SOFÁ

- Meu bem, o que estás fazendo?
- Estou preparando nossa janta, querido!

- Onde colocastes aquele DVD da Sarah? Não acho por aqui...
- Ah!, na última gaveta do som, por que?

- Estou com vontade de ouvir.

Cada um no seu silêncio a casa adquire vida própria. Não se envolve com seus moradores, mas, ao mesmo tempo, proporciona a esses ESCOLHAS DE BEM ESTAR ou não.

- Meu bem?
- O que é?
- Largues tudo isso... vamos jantar depois... venhas ficar abraçadinha em mim aqui no sofá.

Obedientemente e feliz ela se dirige ao companheiro. Antes pega no quarto um travesseiro com penas de ganso para acomodar dois corações que prometem desligar da tomada por alguns instantes em busca do nada...do tudo... do amor.

- Benzinho, já disse que te amo?

Ele puxa suas mãos e as guarda sobre o peito peludo, cadenciadamente batendo junto ao coração dela. A respiração, tão próxima, se mistura a sonoridade da música...bem baixinho, na penumbra da sala ... no conforto do sofá...apertadinhos um ao outro.

- Não precisa me dizer, querida: eu sei. Também te amo...também te amo.

Que sublime desligar-se da rotina e abrigar sentimentos apenas num sofá!

Após um longo beijo, ela se levanta e segue a preparar o jantar que não terá mais o mesmo sabor de horas atrás. Que bom!

The End

A música que eles ouviram:





Fiz esse Conto talvez porque me acordei romântica hoje. Agradavelmente romântica.

E isso tem uma razão: recebi pelo correio dois Livros de minhas encantadoras amigas do Dihitt:

VERSOS DE MINHA ALMA - Sandra Paula Cavalcante








A Sandra tem uma coautoria no meu Blog. Essa amiga paulista fez o layout desse Espaço sagrado que tenho aqui e compartilho com meus leitores.

Seu Livro é belissimo. Poesias de amor.
Uma encadernação fascinante.

Parabéns, minha linda... Muito feliz por ter comprado teu Livro.

Entrem em seu Blog e saibam porque adquirir um exemplar (http://www.dihitt.com.br/n/poesias/2010/10/16/versos-de-minha-alma-o-moco-que-passa-e-se-vai)


CAMINHADA - Rosemeire Nakamura








Essa brasileira guerreira conta no seu Livro sua jornada para conseguir um lugar ao sol.

Somente pincelei uma leitura dessa Obra, eis porque retrata uma vida, mas já percebo a forma rica de relatar suas experiências. Continuarei hoje a noite as descobertas de Rose.

Parabéns, também, minha grande amiga. Tomara que outros amigos comprem teu Livro, pois dessa arrecadação dependerá o regresso, com mala e cuia, para o Brasil de uma pessoa do Bem.
(http://orientalfotosflores.blogspot.com/)

Notaram o que aconteceu comigo após receber esses Presentes?

Acordei de bem comigo mesma e mais esperançosa com a vida.

Obrigada as duas.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: