terça-feira, 6 de setembro de 2011

QUANDO DEUS AMENIZA ...





Lena Lopez:

O Post da Lena -
http://lenalopez.dihitt.com.br/noticia/uma-dihittiana-gremista



Interessante as Obras de Deus...

Há semanas venho passando pela tristeza de ver meu ex-marido em estado dramático. No sábado, depois de meses hospitalizado, teve uma parada cardíaca gravíssima e hoje permanece na U.T.I., aparentemente em condições vegetativas.

É muito duro ver quem convivemos por 24 anos ir partindo dessa maneira.
Nossa única filha, que é muito jovem, tem acompanhado diariamente esta torturante situação. Eu, de minha parte, voltei a estar presente e tive,ainda, a oportunidade de falar com ele lúcido. O nosso passado tão dolorido ficou para trás.

Quis fazer esse aparte numa postagem tão bela e alegre para dizer aos meus amigos que Deus nos mostra as duas faces da vida: a hora amarga e a gratificantemente feliz.

Anterior a essa sensacional caricatura minha como gremista veio a homenagem tanto da Flora quanto da Adi que já trouxe ao meu Blog ontem.

E como bem dizem:NADA É POR ACASO... Essas amigas vieram, sem qualquer combinação, me trazer alegria através de postagens que propagam luz ao meu caminho nesse momento tão pesado.

Noto que estava lá atrás no ranking do Dihitt e, de repente, meus amigos de tanto tempo nem se importaram com isto e foram me "resgatar" para frente com vibrações positivas.

Serve para ver aquilo que sempre falo no Dihitt: a gente se importa é com a pessoa e não em que patamar se encontre... Que bonito!

Hoje fui presenteada pela Lena, nas primeiras horas da manhã, com essa brincadeira tão importante para meu momento de tristeza, ajudando-me - sem saberem, essas amigas - a fortalecer meu espírito de fé e serenidade frente aos desafios da vida.

Lena, amei!

Muito obrigada, querida amiga!!

Parece que Deus quer me erguer para passar essa energia à minha Maria Julia.

Obrigada Senhor!

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: