segunda-feira, 5 de setembro de 2011

GOTAS MÁGICAS DE FELICIDADE - OBRIGADA,FLORA E ADI!

(SOU A TERCEIRA- VINHO, GRÊMIO)


I matéria:

http://florapires.dihitt.com.br/noticia/adivinha-quem-sao-estes-dihittianos


Recebi do Dihitt o recado que Flora me fez uma homenagem...

A querida Flora



A bela ADI










II Matéria:

Adi enviou um recado para você no diHITT:
Oi, Maria!!!
Fiz uma pequenina homenagem a você... dá uma olhadinha nas minhas notícias de hoje.
Beijos doces.
Adi.



http://www.dihitt.com.br/n/entretenimento/2011/09/05/maria-marcal-e-o-sua-noticia-velhos-gostosos


(BASEADA NO MEU TEXTO: VELHOS GOSTOSOS)

Dessa forma trago para meu Blog Maturidade esses Trofeus das Relações Virtuais feitas com afeto, criatividade, interatividade, aliás tudo que termina bem para nossa felicidade.

Essas duas gaúchas me fizeram feliz demais hoje. Cada uma a seu estilo, mas demonstrando um carinho por mim que não tem medida.

Felizes de nós que podemos estabelecer essa conexão tão saudável naquele canal de notícias - Dihitt - onde tenho tantas e tantas passagens magníficas do bom conviver.

Obrigada, gurias...

Amei e nossos amigos me identificaram não sei se pelo meu Timão Grêmio, pelo vinho ou por esses textos graciosos (olha a pretensão!) que faço da vida humana.

Muito feliz.

Registre-se e Publique-se

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: