segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PENSAMENTO CRISTALINO











Com a proximidade de mais um final de ano chega junto a vontade de "arrumar a Casa".

Essa busca pela felicidade tem muito do desarrumar a serenidade, desestabilizando o pensamento, que ora começa a correr desenfreado pelo tempo que se esgota em 31 de dezembro, restando pouquissimos dias para pôr em prática sonhos, habilidades e agilidade em resolver o que nos estagna sentimental e socialmente.

Quando entramos em dezembro parece que temos uma necessidade ímpar de mirar o coração,porque não queremos que o natal, ano novo nos descubra doloridos, vazios ou mesmo "mornos" nas relações cotidianas.

Desejamos um coração batendo por alguém e precisamos comprovações de que o entregamos a pessoa certa. Aquele/a que receberá um beijo ardente na noite de natal embrulhado em papel celofane, coberto por laços de fita colorida.

Nessa direção, mais do que escolher presentes natalinos, o Ser Humano anseia por um coração sadio, pois é dele que extraímos o equilíbrio para as demais ações.

Corações em pedaços tem agora dias, horas para se curarem.

E, para quem ainda está atrelado/a a amores não correspondidos, divagando por uma vida que, sabidamente, não é modelo de felicidade vai um conselho: reconstrua suas "bases".

Mas como?, perguntarás.

Respondo:

Usando do pensamento cristalino. Esse precioso dispositivo nos encaminha à limpeza d'alma, à correção no alinhamento em prol de nós mesmos.

Usarmos de sinceridade,via exposição clara do pensamento o libertará dessa sensação de coração partido, sempre em dúvida perante quase tudo que precisa ser feito.

Ser cristalino abre caminhos,energiza, atrai pessoas de mesma postura. Desse ato tão simplista uma nova visão de bem estar se instala no coração e nos permite "força" para tomar decisões.

Nesse final de ano mentalize pensamentos cristalinos.

O coração restabelecerá seus batimentos por canais límpidos para deleite de quem desejas eternamente ao teu lado.

Uma música linda para meu Leitor Especial:





Maria Marçal - Segunda-feira de pensamentos cristalinos

0 COMENTÁRIOS: