terça-feira, 27 de dezembro de 2011

APENAS FECHES A PORTA, MEU AMOR!

(google)



Coisa boa ficar juntinho, juntinho...

Vens mais prá cá, meu amor!

Traz contigo a paz de teu carinho, nesse berço que brinca com a vida da gente.

Vens mais prá cá, meu amor!

Deixas lá fora nossas diferenças...

Esqueças que ontem levantamos a voz, distoando no entendimento.

Sabes porquê discutimos, meu amor?

Porque somos errantes, querido!

Temos direito à discórdias, simplesmente.

Vens...Vens mais pra cá, meu amor!

Não tenhas receio de voltar.

Hoje preciso do teu cheiro...

Hoje necessito do teu corpo ...

Hoje desejo teu beijo.

Vens...Vens mais prá cá, meu amor!

Desarmas o ranço... desfaças as rusgas.

- Isso... Isso.. Isso... Chegas bem pertinho de mim, agora.

- Ah, que bom!! Assim tá bom!!

- Psiuuuuu!! Não digas nada...

- Apenas feches a porta, meu amor...




Maria Marçal - Crônica da Reconciliação

0 COMENTÁRIOS: