segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FACHOS DE AMOR

Veneza - o pouso do AMOR




- Oi!

- Oi!

- Como te chamas?

- Maria e tu?

- Me chamo AMOR.

- Quando chegastes aqui?

- Cheguei nas primeiras horas de 2012... Não me vistes?

- Olha... tinham tantas pessoas à minha volta que te confesso apenas me chamastes atenção pelo teu trajar tão leve, camisa de puríssima seda branca

- rsrsrs

- Mas por que me procuras?

- Porque vi no teu olhar um tanto de mim! Senti que o AMOR se destaca em teu rosto... Assim achei que deveríamos conversar.

- Acertastes... Gosto de não perder a esperança no AMOR .. Aprecio sentir que brevemente esse ar a dois virá iluminar minhas noites na quietude de meus pensamentos...
Na verdade se nos abrimos ao AMOR acontece dele se aproximar de nós,assim como o fazes agora.
Gracias...Gracias por me procurar!

- Não precisas me agradecer...

- Tenhas um bom ano

- Espero revê-lo por aí nesse 2012, pode ser?

- Com certeza.




Maria Marçal - Crônica de um Futuro Amor

0 COMENTÁRIOS: