quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A G U A R D A R... PARA QUE?

(google)












Cada vez que falece alguém que dividiu comigo impressões de amor, que me fez chorar ou sorrir, meu pensamento resvala nesse defeito que temos: AGUARDAR.

O adeus a essas pessoas, como Wando por exemplo, que simboliza nosso lado rainha, fogosas, amadas, indisciplinadamente vestidas com calçinhas sexys e desejosas de um sexo quente me trás a realidade o tempo de cada um de nós.

Aguardamos tanto! para que e por que?

Deveríamos partir para aquelas extravagâncias propostas pelo querido cantor Wando, que agora parte ...

Fazer amor sem pudor, buscar por roubas sexys apimentando a relação sem a preocupação com celulite, gordurinhas salientes, sendo apenas amantes de uma só noite...

Aguardar para que?

Sentirei falta desse cantor tão especial para nós, mulheres, onde nos colocava no colo do amado deixando os pecados capitais se apoderarem,com graça, das possibilidades de ser feliz.

Aguardar para que se temos uma imensidão de sentimentos latentes prontos para serem entregues a quem queremos amar...

Aguardar para que se a vida é breve e o amor é uma delicada orquídea?

Aguardar para que o momento ideal se ali adiante nosso relógio temporal irá parar?

O Wando me faz acreditar que precisamos prestar mais atenção aos nossos doces pecados...

Deixar rolar... deixar rolar.

E como diria um galante francês:

- Ainsi est la vie!




(especial essa música)

Maria Marçal - Acumulando perdas

0 COMENTÁRIOS: