segunda-feira, 29 de julho de 2013

COM QUEM ABRES TEU CORAÇÃO?

Minha bela amiga aniversariante, Jussara


Venhas aqui um pouquinho, meu caríssino leitor..

Fiques somente um instante comigo, porque quero compartilhar contigo algo muito importante.

Sabes o quê?

Quero te levar a conhecer a joia mais valiosa da vida que é se ter bons amigos.

Hoje é aniversário de uma dessas pessoas, que prezo tanto, durante mais de quinze anos.

Ela não é diferente da Jane que me acompanhou nesta visita à Jussara hoje à tarde, pois ambas tem posturas que enriquecem relações de amizade: são verdadeiras..afetuosas.

Que seria de nosso mundo se não tivessemos a quem abraçar, com quem dividir segredos, alegrias e tristezas?

Como diz a mensagem que dedico à Jussara (abaixo) diria que precisamos cuidar de nossos vínculos ...

Àquelas pessoas -  como Jussara, que usa de seu tempo para florir o caminho de quem por ela passa, desconhecem que são seres iluminados.



Uma mesa repleta de quitutes maravilhosos, como a que nos serviu a Jussara, somente tem valor quando há amigos para compartilhar!

Então, meu predileto leitor, use de seus anos de vida para abrir teu coração!

Faças como esta aniversariante: divida, some, retribua, concilie, repartas teus segredos...

A magia das relações de amor e amizade iniciam pela generosidade partilhada.




Jussara! Ao lado de teu esposo, Hélio, tua filha, Milena sigas sendo essa linda Mulher.

E que tenhas sempre, em mim e na Jane, o abraço acolhedor da amizade.




 

Jane - outra amiga maravilhosa


Registros desse Dia tão significativo:


À chegada na casa da Jussara



Obrigada amiga!
Obrigada por tudo, Jussara!




Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: