quarta-feira, 8 de julho de 2009

AFASTE A GELEIRA DO CORAÇÃO

Sei que não gosta de frio.

Mas, me dê a mão, meu querido.
Quero fazer um passeio contigo, agora, nas geleiras para que conheças
também o lado belo do frio, do gelo, das árvores repletas de neve.

Venhas, dê-me à mão....

Aqui estamos! Não te disse?
Que bonito não é mesmo?

http://www.youtube.com/watch?v=tsLsfthVCV0

Não! Não desabotoe meu casaco, seu safadinho!
Olha tuas botas como estão cobertas com o branco do gelo!

Isto, amorzinho... sorria ... sorria ...
Não largue nunca minha mão.

Não faça do frio um abrigo para o abandono, a solidão.
Afaste a geleira de teu coração.

Aprenda nesse momento único que podemos estar na geleira, mas
com o coração quente!

Ah! como é lindo te ver assim: quase flutuando no nosso amor
recém nascido!!

Assim que quero te ver todos os dias.
Sem brigas, sem desconfianças, sem ciumeira boba.

Está rindo de mim?
Pára com isto!! Estou falando sério!!

Viste essa pontezinha?
Ela vai nos levar ao paraíso agora.

Isto: sorria... sorria ...
Afaste a geleira de nossas vidas!

Vamos pular nessa neve como duas crianças felizes!.

Certo ... certo ...

Segure firme minha mão. Também não desejo te perder
em meio a geleira dos corações humanos.

Ah? pode me dar um beijinho congelado, agora?

Humm... maravilha .... maravilha!!!


Conto de minha autoria
Maria Souza - Porto Alegre - RS
08-julho-2009

0 COMENTÁRIOS: