sexta-feira, 10 de julho de 2009

AMIGOS DE TODOS OS TEMPOS


Esquerda: Jussara, Jane, eu e Jacinta - inseparáveis mães de nossos filhos - meu aniversário - 2008


Dihitt: Sandra e Jânio - Sorocaba/SP - março-2009



Irma - Brasília (encontro no Rio de Janeiro - março/2008)



A AMIZADE, O TEMPO E O ENCONTRO:


Cláudia e Rô - Tramandaí (mar) em 2008



Gurias: 09-julho-2009 - Encontro com a amizade na casa da Ruth




No dia 09 de julho, a Ruth nos reuniu para um café colonial, onde o sabor vinha de uma amizade construída no trabalho e passam anos que aqui estamos: unidas, queridas uma pelas outras, com a passagem do tempo a nos mudar em fisionomia, mas não em identidade de almas.

Assim tenho outras tantas pessoas que caminham comigo em amizade.

A Ana (está no Peru), a Irma (Brasília), minhas amadas mães de nossos filhos: Jussara, Jacinta e Jane;

Pelo Dihitt, o inesquecível encontro esse ano com a Sandreca (Sandra Regina), Jânio e Sylvio em São Paulo.

Desta forma vamos criando elos permanentes, que até pode ser durável até quando Deus quiser, mas são raízes que plantamos para nossa eternidade.

Hoje, no site que pertenço desde novembro-2008, angariei novos amigos que ainda são virtuais, mas que tem me dado tanta alegria, enorme complementação à minha existência, sendo importante demais vir citá-los aqui, também, mesmo que sem nominá-los.

Ainda, os construtores desse Blog: Renato (HappyBlue), a Sandra Paula (minha tecladista, linda) e a gente família que é a Sônia Regly.

Então, continuemos todos a edificar essa benção divina que Deus nos põe à frente:

AMIGOS!, QUE É COISA PARA SE GUARDAR NO LADO ESQUERDO DO PEITO.

Muito obrigada, meu Deus!!

Maria Souza - Porto Alegre - RS
























0 COMENTÁRIOS: