sábado, 11 de julho de 2009

ANA e ROBERTO - MEUS INESQUECÍVEIS AMIGOS PERUANOS

ANA E ROBERTO - MEUS AMIGOS PERUANOS AGORA!


Ana e Roberto (acompanhados de mim e da Ruth)
agora só visita ao Brasil - Peru ficou com meus amigos!
Abril -2009

Ana e Roberto - só alegria e saudade essa amizade sincera que
fizemos para sempre!
Na postagem anterior, citei minha querida amiga Ana e não pus a foto (perdão, amiga).
Ela me reclama, como toda amiga de verdade deve fazer em dizer coisas boas e puxar nossa orelha quando necessário, por e-mail (Viva a internet!) e manda este recadinho, agora:

De:
Ana Carolina Baptista (carolbap@hotmail.com)
Enviada:
domingo, 12 de julho de 2009 0:45:28
Para:
mg.marcal@hotmail.com
Oi Graca, adorei a homenagem, obrigada. So faltou colocar uma foto minha no blog...Saiba que eu sempre vou te ter em meu coracao, afinal, passamos tantas coisas juntas, ne? Nunca vou me esquecer do teu aniversario de 50 anos q ate o mendigo participou, rsrsrsUm beijo grande amiga, fica c Deus.Ana Carol
Então, para remendar o que faltou pelo afeto que temos, faço essa postagem especial a ti Ana e Roberto, meus queridos amigos distantes só por milhas, mas no meu coração para sempre.
obs.: A participação do mendigo é incrível.
Chegou de mansinho juntoa todos nós e pediu para falar ao microfone (na rua) e disse umas palavras lindas que jamais esquecerei, as quais terminava assim: "Graça, tu és uma graça!"
São fatos do Senhor nosso Deus para mostrar que somos todos iguais perante Ele.

0 COMENTÁRIOS: