domingo, 2 de agosto de 2009

JANTAR AO SOM DO SILÊNCIO



JANTAR À LA DRIKA E O SOM DO SILÊNCIO

Creme de Batatas à La Drika


Não esperava que essa noite de sábado pudesse se transformar num jantar tão

especial.

A Drika (nossa querida dihittiana) achou que apreciaríamos uma sopa nessas noites

de inverno e de medos com a gripe A.


Assim, postou há horas atrás, uma receita de CREME DE BATATAS que, segundo ela,

acompanhado de um bom vinho, faria das baixas temperaturas uma acalorada noite

de inverno.


Atenta aos ingredientes e vendo que os tinha em casa, pus-me à obra, já imaginando

que estaria acompanhada de mim mesma e do vinho que esperava ocasião para ser

aberto.

Assim, com prazer, fui executando passo a passo a tarefa que finalizaria num jantar

muito especial para mim.


Descobre-se que SOZINHA(O) temos e devemos preparar o melhor para nós mesmos!

Não penses que dispor à mesa apenas com seu prato, seu talher, seu cálice é um ato

desprovido de magnitude, porque não é verdade.


É tão bom executar o cardápio, arrumar uma mesa bonita, escolher uma boa música

para ser o SOM DO SILÊNCIO de quatro paredes a fazer teus ideais se transformarem

em realidade.


É tão digno e sereno tomares teu vinho no mergulho de teus próprios desejos!!!


Esse sentimento de PAZ, de harmonia consigo mesma(o) vem à tona num jantar

especial como o que acabo de degustar.


E mais contente fico ainda por saber que tenho vontade, que tenho alegria de ir à

cozinha e buscar por aquilo que me deixará feliz!!!


Que lição a Drika acaba de me passar!


Estar FELIZ CONSIGO MESMA(O) num jantar solitário.


Não precisar de outrem para romper o som do silêncio.


É... estar sozinha(o) também não faz parte de minhas tristezas, muito pelo

contrário, contribui para que eu encontre uma bela companhia: A MINHA!


Obrigada, amiga Drika, por este CREME DE BATATAS À LA DRIKA, amei.


Eis a música que me serviu de par nesta bela noite de sábado:



Abraços,

Maria Souza - Porto Alegre - RS

Fonte Vídeo: Canal YouTube | linka38

0 COMENTÁRIOS: