sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PASSANDO A FAIXA NO DIHITT






Não tenho ideia de como foram as outras “gestões” no Dihitt, quando ocupando o Primeiro Lugar no site.

Graciosamente, Alexandre Bendrim (JJ Cabeleireiros-SP), passou a me chamar de “Primeira Dama do Dihitt”. Super bacana foi esse cumprimento e muitos, para minha alegria, aderiram. Digo que é chique a gente ser Primeira Dama, pessoal! (rsrs)

Como tudo que é bom dura pouco e eis aí seu valor, preciso me despedir desse Reinado.

O primeiro lugar no Dihitt teve um significado especial para mim, pois veio num momento de reconstrução, de busca por autoestima e eis que durante meses fui brindada com manifestações de carinho, atenção, extrema cordialidade por todos e, principalmente, jamais havia recebido tantos recados em minha caixa de e-mails. Nesses dias de ausência (quase três semanas) aproximadamente 4.000 recados.

Creio que cheguei lá pela profunda interação que mantive diariamente com pessoas confiando em mim, o que me deixou profundamente grata.

Postei assuntos que serviram para reflexão, outros de leveza, alegria ou ainda de responsabilidade social como se exige de quem ocupe tal posto, afinal nesse período representei um site de notícias de âmbito nacional e internacional. Canal que agrega mais de 150.000 pessoas, segundo um amigo dihittiano.

Assim, espero ter feito bonito para vocês. Não haver decepcionado ninguém.

Procurei ajudar inúmeros dihittianos(as) a obterem êxito em algumas postagens as indicando, por vezes à pedido, outras pelo seu grau de importância.

Apresentei pessoas belíssimas tanto interior quanto profissionalmente, cujas estavam por aqui, escondidas no anonimato.

Conclamei o entrosamento de “veteranos” com “novatos” para seguirmos sendo um site de notícias socialmente correto.

Objetivei ser uma pequena fração no crescimento fraternal entre pessoas que vivem distantes da gente, mas que significam muito, tais como os portugueses e japoneses, dentre outros.

Fiz tudo que pude para prestigiar os dihittianos, dando a mão a quem me procurou para resolução de algum problema por meio de mensagens, comentei incessantemente os temas de vocês, varei noites na tentativa de ler o máximo possível as notícias, sem descuidar do que considero mais importante: nos conhecermos melhor, abraçar virtualmente na alegria e na tristeza, bem assim... como se esse site fosse um “casamento” com a amizade, verdade e cultura.

Organizei um Concurso Dihittiano que muito me orgulhou, pois se tornou uma festa, cujo “dirigente”, Antônio Regly, conduziu a todo vapor aquele trem bala, premiando a doce Sissym (RJ) que é nossa grande parceira da comunicação e festerê.

O papel do “primeiro no ranking”, ao meu ver, deve ser uma mescla de agregador e mensageiro dos bons propósitos colhidos no Dihitt. O contemplado com o cargo precisa abrir a porta para quem nos faz sair da rotina, alimenta nosso tempo com conversas, notícias, músicas, poesias e, em retribuição, votamos, opinamos, ativamos o cérebro pelo coletivo.

É através da exposição do trabalho ou identidade de muitos que tomamos ciência de quão sensacionais são esses integrantes da Comunidade Dihittiana.

Agradeço ao Pablo Melo pela honra de ter estado no primeiro lugar do seu site e saibas, meu amigo Pablo, que tens aqui uma gaúcha feliz demais por ter chegado lá e mais ainda em passar a coroa. É PRIMORDIAL o ato de reciclar, oportunizar outrens.

Obrigada meus amigos e amigas.

Meu “trem” vai para outra “estação” feliz da vida.

Guardarei na memória todo carinho recebido durante meu mandato.

Alegrias ao meu sucessor. Que sua Estrela brilhe tanto quanto a minha no decorrer de sua gestão.


Maria Souza – Porto Alegre - RS
(Ficará aqui gravado esse texto para o Dihitt)

0 COMENTÁRIOS: