quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SANDRA PAULA: UMA FLOR SEMPRE PRESENTE






A Sandra Paula, essa minha tão especial amiga e criadora de meu Blog, tem o coração de ouro.

Afastou-se do Dihitt, mas continuamos a nos falar por e-mail.
Tenho uma música que ela tocou para mim no seu teclado (está num vídeo no dihitt) que, certamente, faz parte das minhas lembranças inesquecíveis.

Agora recebo, por e-mail, esse presente em forma de texto:

"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!!!

Sandra Paula"

Como não trazer para meu mundinho sagrado algo assim? Impossível.
Que tocante... que forma gratuita e generosa de renovar sentimentos de estima!

Sandra Paula..tenhas certeza de que nutro o mesmo por ti.
Deus nos brindou com um "Oi" e assim ficaremos nessa vida.

Tenho absoluta certeza, também, que um dia nos veremos e nos abraçaremos para coroar esses Cristais que nos chegaram às mãos, celebrando o bem querer.

Beijos e espero que Nosso Blog possa te levar o sentimento lindo que tive ao ler o que me enviastes.

Maria Souza

0 COMENTÁRIOS: