sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

NESTA NOITE, DORMIREI SÓ



NESTA NOITE chuvosa, onde das paredes do quarto escorre humidade, mais parecendo lágrimas que afloram de um rosto tomado pela saudade, indago para onde fostes, meu amor, por que nossa cama não mais abriga noites e noites de paixão?

NESTA NOITE parece que até o céu, solidário comigo, se revolta pela tua despedida sem respostas...sem dor, lamentando que amores assim se desfaçam por estupidez, talvez... estupidez.

NESTA NOITE, olhando ao redor, me admito sozinha(o), desabitada(o)... silenciando em resignação pela tua ausência.

Como se darão as próximas noites? O que responderei ao meu corpo nas horas que te procurar, meu anjo, ardendo de desejo e apenas presenciar a realidade de um quarto vazio com teu auto-retrato na cabeceira me trazendo tormento?

Ah!NESTA NOITE quase me considero uma viúva... deve ser assim que mulheres/homens de um único amor se sentem quando falece o físico e espírito do amado(a)....

Sim! NESTA NOITE sinto-me viúva de ti meu amor que partiu sem volta.

Mas é somente esta noite que minha dor saudosa tomará as rédeas dos meus sentimentos.. que se alojará no íntimo de minhas frustrações... somente hoje!

Amanhã irei repudiar esse "deitar sozinha" compartilhado com sofrimento.

Amanhã, inevitavelmente, como um bebê, aprenderei a dar meus primeiros passos, buscando soluções, tendo a certeza de que conseguirei andar novamente e, quem sabe, alguém haverá de notar-me, dar-me a mão em direção a esse quarto, onde tratarei de retirar teu porta-retrato substituindo-o por uma leve e lenta brisa vinda da janela, mostrando que o tempo sempre será portador de novas e belas noites de luar.

Então, minha noite solitária, aproveites hoje, porque amanhã não te darei mais importância na condução de meus sonhos.

Estamos combinados, então.

0 COMENTÁRIOS: