segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MERGULHADA NO TEU FEITIÇO

- Porque dizes que não podemos mais ficar juntos hoje, meu amorzinho?
- Vem cá... isso ponha teu peito junto ao meu ... isso, meu amor!

- Ah! não quero que vás ainda!
- Não gostastes de ficar comigo por um dia todo?

- Páras... não rias... estou falando sério!

- Beije-me, amorzinho!! hummmmmmmm....te amo...te amo!

- Sei no que estás pensando: é nela, não é mesmo?

O olhar de Fernando nesse instante parecia de perda... de cansaço por enganar duas pessoas queridas: sua esposa por 30 anos; e a mim, envolvendo-me num sentimento que cresce dia a dia, mas sem força de vencer um destino às claras.

Entendo-o. Como o entendo!

O amor não pede licença para entrar. Embriagado por carências, chega e se aprofunda no pecado. Se apossa de ambos, corroendo a razão.

- Ah! querido ... não partas agora...fiques mais cinco minutos comigo.

Fernando, então, sente meu cheiro e se liberta de culpas, enroscando-me até chegarmos ao climax desse feitiço.

Nesse momento toca o celular e ele corre a atender desfazendo um sonho.
Era sua mulher.. a titular.

Não gostaria de pensar que esse homem nunca será meu, mas é inevitável.

Imediatamente, como em todos outros encontros clandestinos, Fernando veste-se com rapidez ...beija-me delicadamente e sussurra as palavras que alimentam esse amor de ficção que se prolonga por mais de ano:

- Já vou querida...
- Amanhã serei todo teu, meu amor.

Na sequência, cobriu-me com o lençol, esboçou um sorriso iluminado e satisfeito, dirigindo-se à porta da saída...sempre à porta da saída.

Então, exausta, adormecí enfeitiçada por esse amor sem futuro.
Definitivamente sem futuro.


0 COMENTÁRIOS: