segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ACEITANDO O "NOVO" EM NOSSAS VIDAS

Confesso que não gosto de ver alterada minha rotina que custei tanto a introduzi-la.
Reluto frente a mudanças de hábitos.

Mas o tempo é impiedoso comigo frente ao novo, seja de cunho familiar, profissional ou mesmo como o ocorrido agora: o Dihitt novamente nos determina ACEITAR MUDANÇAS.

Não me pede licença: executa e preciso reciclar, acompanhar essas medidas para não ser excluída da indispensável atualização, retirando uma imagem de implicância, intolerância que não faz parte de minha personalidade.

O Dihitt, esse excelente site de notícias a que pertenço, precisa renovar, se manter atento às inovações como facilitador para nossa navegação. Isto é fato consumado.

Daí que hoje recebo o ingresso de uma jovem (até isso tenho que me habituar - mais velha aceitar jovens no comando de meus atos) no Dihitt, cuja servirá de ponto de apoio a dissolução de inúmeras dúvidas e com o espinhento compromisso de desfazer dissabores na movimentação de seus membros.

Essa moça bonita se chama Estela de Andrade.


Quem é:
Estudante de Jornalismo e apaixonada por esta carreira.
Gosto de estar rodeada por gente inteligente e com boas ideias.
Faço parte da equipe dihhit a pouco tempo e tenho como objetivo aprender e acrescentar!
Cidade Rio de Janeiro
Estado RJ
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8754812194248305170
MSN estelinha_rj@hotmail.com
Twitter http://twitter.com/EstelaAndrade


Então ao ler o pedido do Pablo Melo (http://dihitt.com.br/dihitt/redir/5137916) para que aceitemos a chegada de Estela como âncora aos nossos problemas com o site, me pus a pensar:

- por que não a aceitaria?
- por que não seria grata a alguém que vem para somar, me fazer aprender ou mesmo acomodar meus incômodos pessoais?
- por que discutir com meu íntimo se desejo ou não uma mudança de atitudes?

Estamos quase no final do ano...dias nos separam dele e quem sabe não seria o momento em nossas vidas de sermos mais tolerantes com aquilo que chega para facilitar.

Aceitar que devemos mudar, retirar de campo realidades que até então nos fizeram menos felizes. Eis a proposta!

A Estela chega para romper rotinas... determina procedermos de outra maneira no site. Ao mesmo tempo sua presença nos traz segurança, porque teremos agora, oficialmente, uma amiga disposta a ajudar a qualquer momento.

Assim, agradeço a nova amiga ESTELA por, mais uma vez, travar desafios à minha conduta, distanciando-me de sentimentos de egoísmo, falta de vontade de mudar.

Sejas bem vinda amiga NOVA de nome Estela!

Maria Souza - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: