sábado, 27 de março de 2010

A ARTE DE SUSSURRAR








Nossas casas deveriam ter sempre a porta da entrada enfeitada com bonequinhas, flores, arranjos, identificando um lar feliz.

Vê-se muito placas alusivas a um estado de espírito que convida a viver nessa constância:

"Aqui mora a felicidade"
"Seja Bem Vindo"
"Sorria, você está sendo filmado"

Não é à toa que surgiram decorações assim.

Por certo se apertares a campaínha de uma residência, onde já sinalize à porta de entrada momentos aprazíveis, quase cem por cento dessa visita resultará gratificante.

Deveríamos ornamentar mais nossos lares com esses enfeites de amor e sussurrarmos com frequência melodias nas conversas diárias. Deixar lá fora a voz exaltada... os gritos de incompreensão ... a ausência do enamoramento.

Entoar murmúrios suaves aos ouvidos de quem amamos pode significar o retorno ao doce encantamento entre parceiros.

Sussurrar precisaria ser a tonica de casais que não querem se perder na frieza e indiferença do cotidiano.

Subir as escadas enfeitadas de guirlandas, quadros floridos, bonequinhas mimosas até chegar a porta do quarto do casal. Alí, todas as noites, seria muito bom ouvir sussurros de amor, de insinuações, de sensualidade aflorando cálidas madrugadas.








Hotel das Hortências - Gramado/RS









Quem sabe começamos nessa noite?



















Quem sabe é nesse sábado de descanso que tua voz, finalmente, soará como um cântico, igual ao tom iniciado no namoro apaixonantemente fiel aos sentimentos de ambos.

Aproxime-se, meu amor... quero hoje meus lábios encostados aos teus ouvidos... sedutoramente sussurrando palavras do amor que te dedico.





0 COMENTÁRIOS: