segunda-feira, 24 de maio de 2010

ESTOU VOLTANDO


Quando fazemos ou executamos projetos não se pensa na volta...

A gente só quer saber da ida... do que acontecerá nesses dias, prevendo situações encantadoras que nos tirem, irremediavelmente, da rotina.

No fundo descartamos nossa personalidade. Queremos apenas nos jogar literalmente a um mundo desconhecido, repleto apenas de sonhos, ...talvez com encontros de possíveis Príncipes ou, no caso dos homens: de Princesas ou simplesmente respirando liberdade!!!

Estou fora de casa por mais de dez dias.
Hoje o avião me transportará novamente para minha realidade.

Nesse interim conheci pessoas lindas... processei a arte da comunicação, revi amigos de quase dois anos de afastamento real, percebendo que todo mundo cresceu não somente cronologicamente, mas com casa nova, profissão estabilizada e alegria na alma.

Pus-me bonita por dentro e por fora nessa viagem, porque assim acredito que deva ser a mente de um viajante: extrair sabedoria para prosseguir.

Avisei minha filha do horário de chegada e esta respondeu-me hoje cedo por e-mail: "vem com fome, mãe...tem uma jantinha pra ti...te amo muito".

Obrigada Deus!

Meus amigos do Dihitt também me esperam com "aroma de amizade", que mesmo virtual é sólida, baseada nos comentários lindos da matéria que fiz avisando desse passeio.

Conheci mais um(a) dihittiano(a) que só contarei quem é "em terra firme"!
Maravilha, também.

Assim, meu Blog amado, que ficastes tantos dias sem alimento, estarei te abraçando amanhã, se Deus quiser.

Estou voltando...

Esse passeio serviu para refletir muito... reencontrar minha bússola... caminhar à frente e em paz.

Como é bom nos conhecermos interiormente como acontece comigo nesses 54 anos!
Ir em busca de minha caixa-preta, rompendo o lacre...

Cada dia descubro-me mais respeitodora com meus desejos. Isso é positivo.

Bem, aqueles que lerem esse breve relato queiram receber meu carinho e o mais importante: saber que se viaja querendo abraçar a felicidade, mas se descobre que ela precisa estar em casa e, de preferência, a tua espera ou com uma jantinha nova e saborosa ou apenas com um bom travesseiro que nos faça dormir uma noite inteira.

Descobrimos que temos amigos que não nos esquecem e estão nos aguardando voltar...reascendemos afetos escondidos pela falta de luz interior.

Estou voltando...

Amanhã acordarei uma Maria Marçal novamente disposta e de bem comigo mesma.

Maria Marçal - em trânsito


0 COMENTÁRIOS: