terça-feira, 25 de maio de 2010

O DIREITO DE AMAR COM SIMPLICIDADE



Diz minha amiga Fada, Sissym, na postagem de seu aniversário:

"Estar com minha filha... estar com meus amigos reais e/ou virtuais compartilhando boas energias...vejo na simplicidade aquilo que me faz bem..." E por aí vai.

Pois é bem assim Sissym: DESCOMPLICAR ... TORNAR LEVE A VIDA... DESCOBRIR QUE ONDE HÁ SORRISO´HÁ PAZ!

Então, pedindo publicamente perdão por não estar no teu niver ontem, pois voltava de meu passeio, quero te dizer que a adoro...gosto do teu jeito espuleta, de tuas manifestações de carinho com todo mundo, de tua alma solta que abrilhanta quem está por perto e, pegando carona: adoro a meiga Laurinha que desponta uma Sissym II.

SE A VIDA É CURTA, ENTÃO VAMOS LÁ... PÉ NA ESTRADA...

TENHAS VÔOS, ONDE SOMENTE VISUALIZES BELEZA ...


Esta música é pra ti:



E para completar meu presente, Sissym, transcrevo essa bela poesia do brilhante amigo dihittiano EDILSON GIL do Livro Clara Luz do meu Pensar:

Em tua homenagem:

MULHER
Tu és assim
O perfume
Do jasmim
A rainha
Dos querubins
O toque
Do cetim
O não
O sim
O coração
O rim
O corpo
Enfim
A magia
De Merlin
A cura
O alecrim
A rosa
Entre o capim
Perfeição
Amor sem fim
Mulher
Tu és assim





http://edisongil.blogspot.com/





FELICIDADES MINHA AMIGA PARA SEMPRE!
Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: