terça-feira, 25 de maio de 2010

EU MEREÇO UM NETBOOK...







Eu mereço um Netbook


Quer ganhar um netbook? Diga-nos porque você merece um.
A pessoa que escrever a melhor resposta vai ganhar um Acer AspireOne.
Leia o regulamento e capriche na resposta!
Regulamento do concurso: Eu mereço um netbook!
1. Escreva em seu blog e envie para o diHITT porque você merece um netbook.

NETBOOK ACER Aspire One.


Meu texto:

QUERO ME LIVRAR DA DROGA!

Da DROGA das Lan Houses;

Da DROGA da falta de privacidade;

Da DROGA de ter que sentar no mesmo lugar para acessar o computador;

Da DROGA do meu computador ocupar parte de meu quarto pequeno;

Da DROGA de não poder falar com meus amigos virtuais quando estou em viagem.

E por fim...

Da DROGA de não poder acompanhar a tecnologia com esse "doce inventar" que descongela corações de todas as idades.

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: