sexta-feira, 25 de junho de 2010

ACENDA COMIGO A "LUZINHA", MEU BEM!















Recentemente nossa amiga Regina nos confidenciou que fora "largada" pelo esposo de tantos anos de convivência. Não sei como ficou ou está essa situação, mas me fez pensar que num poço artesiano existe a mais pura água para tomar, se banhar ...se fazer vivo com qualidade.

Temos tantas e tantas pessoas que "foram largadas" (entenda-se aí, também, a viuvez) por seus amores, mas que não deixaram de manter acesa a "luzinha" de encontrar uma nova paixão... um homem ou mulher que se conecte como por magia com sua alma gêmea.

Eu acredito que sermos "largados" pode ser o grande passo na busca por uma vida de verdade, cheia de carinhos, de parceria, de encantos d'alma.

Acreditar em Paris! ... se dirigir à Tour Eiffel com uma taça de champagne no aconchego dos braços do amado(a)... dormir juntinhos com a "luzinha" que mostre pessoas sensualmente realizadas(os).

Que bom é ter-se consciência que perder alguém não é o fim do mundo... é a porta para outro amor chegar e te completar, valorizar.

Que a Regina e todas nós, que ainda não temos esse amor verdadeiro e maduro o suficiente para nos fazer felizes, possamos manter sempre a "luzinha" acesa para que nos encontrem.

Um dia Paris chegará a nós em forma de Mel.



A letra dessa música é divina!!!


Uma Crônica de minha Autoria
Nesses dias de paixão por futebol.. pela vida.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: