terça-feira, 20 de julho de 2010

É AMOR OU AMIZADE NOSSA RELAÇÃO?












Hoje é Dia do Amigo e quase terminando estas vinte e quatro horas de sintonia com pessoas que partilhamos amizade, trocamos tanta coisa.. rimos, choramos, contamos segredos ou inundamos "alguns selecionados" com uma carga imensa de sentimentos ...ilusões ...alusões ... descobrimos que esse "compartilhar" pode confundir... pode "ameaçar" o lado esquerdo do peito.

Por esta razão, trago um questionamento para quem tem seu parceiro(a):

Será que aqueles que hoje estão acompanhados com seu amor encontram no parceiro(a) o mesmo carinho, a mesma atenção que por vezes somos brindados por alguns desses Anjos/Amigos, os quais conversamos diariamente?

Este Dia do Amigo deveria servir de reflexão, também, sobre esse tema.

Buscar descobrir se está tudo no lugar... Se o amor que te leva para cama tem predicados que o(a) distinguem claramente dos demais amigos/irmãos que te conectas através de sites, Orkuts, Twitters, msn, etc e para os quais dispensas longas horas de teu dia.

Hoje é um Dia que nos permite questionar o que sentimos pelo companheiro(a)/amor:

- É amor ou amizade a nossa relação?

Se, ao responderem, os olhares se cruzarem e dali surgir um beijo apaixonadamente feliz, então canções como essa podem e devem servir de fundo para uma noite inesquecível:




Maria Marçal - Reflexões para pessoas "acompanhadas"

0 COMENTÁRIOS: