terça-feira, 20 de julho de 2010

VOU ONDE DEUS QUISER NA COMPANHIA DE MEUS AMIGOS... DOU GRAÇAS POR ISTO!


Ofereço esta música a TODOS MEUS AMIGOS!



Hoje, 20 de julho, é DIA INTERNACIONAL DO AMIGO.

Ao telefonar a pouco para minha mãe e irmãs, a primeira me disse uma coisa muito certa: sou a filha que TENHO AMIGOS!

Graças a Deus essa é a mais pura verdade.

Gratidão é o que tenho por cada leitor deste manifesto e a quem não mais pode fazê-lo, como meu amigo Armando de São Paulo, hoje noutra vida.

Quero dizer, antes de tudo, que a minha família é e deve ser meus primeiros AMIGOS.


Então, mãe e irmãs ...um beijo no coração de vocês e que Deus nos guie sempre com amor fraternal, livres da inveja, da ganância, da soberba, sentimentos estes que não vão a lugar algum.
















E a TODOS MEUS AMIGOS VIRTUAIS OU NÃO peço a Deus que os ilumine colocando-os numa rede preguiçosa para sonhar e realizar o melhor em suas vidas.

Amigos de uma vida, do Dihitt, do meu Blog, Seguidores, Companheiros de jornada saibam que

ESTOU AQUI ... SEMPRE PARA TI DAR O ABRAÇO E O COLO QUE TANTAS VEZES NECESSITAMOS.



Meu LAR e meu CORAÇÃO a vocês!

Maria da Graça Marçal - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: