sábado, 11 de dezembro de 2010

GESTOS ESPECIAIS


Vitor (Amigo do Dihitt) - Fernandópolis - SP


Dizem e é a mais pura verdade que os finais de ano nos reservam EMOÇÕES.
É quando ficamos sensíveis, talvez pela chegada do Natal (expressão máxima do amor) ou mesmo a consciência de que o tempo presente está no fim dando passagem a outro ano. Não sei. O fato é que festa aqui, homenagem ali, nos deparamos com alguns GESTOS ESPECIAIS.

Assim foi este vídeo que o Vitor, meu querido amigo ou melhor NOSSO querido amigo, fez para marcar um ano de Dihitt em ótima companhia.

Trago para meu Blog, porque fiquei emocionada demais...

Aqui estão TODOS que conviví nesse 2010... que cumprimentei de alguma forma ... que chorei por alguma razão no nosso contato ... que fui acarinhada por estas pessoas, as quais o Vitor tão bem enumera.

FELIZ 2011, AMIGO VITOR ... ESTA HOMENAGEM ME PEGOU DE JEITO, QUERIDO!

Listo abaixo, pela tua ordem no vídeo, TODOS AMIGOS DIHITTIANOS que me fizeram FELIZ EM 2010...

Beijos no teu Coração e de tua Esposa, Vítor.
Estou emocionada.

Meus docinhos preciosos, também:

Samanta, Fátima, Juci, Príncipe, Edilene, Sissym, EU, Jayme, Denielly, Atena, Edgar, Jackie, Rose, Clarice, Neusa, Regina, Valéria de Mello, Roberto, Neusa, Eloisa, Vera Cruz, Alba, Luis Pirollo, Diego, Joselito, Renata, Cacau, Valéria Braz, Marivan, Erich, Sonia Regly, Sonia Costa, Willian, Jorge, Mary Miranda, Maria Ângela, Lison, Vera-Sorocaba, Mikaelly, Mayara, Daniele, Isma, Josy, Edison, Nino, Jânio, Macaco, Belcrei, Assis, Pithan, Magrinho, Glauco, Mad, Charles, Paulinho dos vídeos, Edegard, Mary, Travessia, Priscila, Marinise, Della e Dráuzio.

Para minha plena satisfação TODOS tiveram uma parcela de CARINHO em minha vida nesse ano.

Obrigada, mais uma vez VITOR! Deus te dê muita saúde junto aos teus.

Maria Marçal - Porto Alegre - RS



0 COMENTÁRIOS: