quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NOSTALGIA BOA





Hoje me bateu uma nostalgia de um tempo tão remoto, mas tão remoto que é bom deixar que sentimentos assim sejam "cadastrados nesse presente" para que daqui meses ou anos não se percam na memória.

Sergio Endrigo... Ficávamos presos à televisão, acho que preto e branco, assistindo sem entender aquela lingua estrangeira, mas acreditando que as palavras significavam amor, amar.

1968 ... Festival de San Remo. Nossa! 42 anos atrás.

Hoje tenho 54 anos. Parece mentira que mais de quarenta anos não me fugiram lembranças. Incrível.

Há quem diga que ao atingirmos à maturidade o passado chega com clareza. Nada escapa nesse retorno.

Nostalgia! Que bom senti-la em forma de música!

Traz-me a certeza de que devo caminhar mais depressa, porque o tempo está se indo.. os cabelos perdendo a cor natural, os amigos escapulindo pela ordem natural da vida.

É preciso apurar meu passo, 2010.

Canções italianas...

Quem sabe 2011 me reservará outras belas conquistas para serem relembradas como nostalgia boa. Assim espero.




Maria Marçal - acertando os ponteiros do relógio da vida

0 COMENTÁRIOS: