terça-feira, 5 de abril de 2011

O TELEGRAMA QUE NÃO MANDEI






Incrível que ainda tenho reflexos daquele virus de meu endereço eletrônico anterior.

Hoje quatro amigos me disseram que o receberam, mas seus computadores detectaram que se trata de virus.

Chamei a tarde novamente um técnico e este eliminou tudo que se referia aquele e-mail (até messenger), o que antes estava desabilitado simplesmente pelo outro técnico que veio aqui.

Bem, peço desculpas aos meus amigos, mas a culpa não foi minha. Algum de meus contatos recebeu este telegrama e abriu dando acesso aos estimados leitores.

Acredito que hoje tudo ficou definitivamente resolvido.

No entanto, voltei a escrever e telefonar para comunicar que não abram o dito email que fala em telegrama.

Ainda, em razão disso, perdi muitos contatos e peço que quem queira novamente se conectar no meu msn ou facebook que enviem o convite para que eu aceite-os.

É muito desgastante essa situação, mas com calma tudo voltará ao normal.

beijos, amigos.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: