terça-feira, 31 de maio de 2011

PESSOAS CHARMOSAS








- Como você é charmoso!
- Não digas isso...charmosa é você!

Doce deleite é se descobrir charmoso, porque esse não é um estado de espírito, não se identifica nem pela pele suave, brilho dos olhos, suavidade na fala, além disso não é um sentimento que perdura eterno nem tampouco PESSOAS CHARMOSAS forçam uma imagem...

Ser charmoso é como tomar banho envolvido em pétalas de flores... Exala um cheiro próprio, deliciosamente revitalizante.

O charme de alguém nada tem haver com beleza externa. Se diferencia pelas atitudes de seu protagonista, pelo seu jeito especial de tratar quem dele se aproxima, distribuindo beijos singelos ao Ego.

Devemos prestar mais atenção em quem nos chama de "charmosos", pois denota que, acima da superficialidade nas relações, houve por bem dirigir sinceridade de afeto.

PESSOAS CHARMOSAS entram de mansinho em nosso coração emitindo confiança, abrindo nossa porta para que sejamos verdadeiros na arte de expressar sentimentos.

PESSOAS CHARMOSAS não se encontram em qualquer lugar...Nascem e se destacam pelas suas qualidades de fino trato.

Então se sua boca pronunciar:

- Acho-o(a) charmoso(a)...

possivelmente estará configurando um carinho entre vocês com componentes de rarissima virtude, portanto não utilize nem deprecie esse Santo Elogio em vão.. Distribua-o com exclusividade a quem o merecer.

Pense nisso.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: