terça-feira, 13 de setembro de 2011

CHAME-ME DE ANJO!








CHAME-ME DE ANJO...







ANJO ... parece tão distante e ao mesmo tempo tão acolhedor!


Usar deste cumprimento precisa de uma certa "santidade" nesse elo de afeto.


Anjos são alvos. Circulam quase invisíveis e com delicadeza ímpar.


Não se aplica "meu Anjo" a quem dispensamos apenas um trato profissional ou de gentileza formal.


Ser UM ANJO para alguém carece ser sublimado.


Chamar de ANJO se compara a um convite para dançar melodias românticas... tomar um cálice de Vinho do Porto a dois... rirem com o frescor de duas almas que compartilham sentimentos bonitos.


Chame-me de ANJO.


Nesse instante estarei tirando meus pés do chão e te encontrando para comer, em sonhos, um suculento bife com arroz soltinho, guarnecido por uma saladinha de amor...


Ao revoir, mon amour!



Maria Marçal - Crônica de um Anjo

0 COMENTÁRIOS: