domingo, 23 de outubro de 2011

E TUDO À MEIA LUZ...

Show em Porto Alegre - Julio Iglesias









Acompanhada de meu amigo Carlos, sua irmã - Marilene, partimos ao Teatro do Sesi para uma noite de amor, extasiados, como milhares de fãs, com a voz, sensualidade, simpatia, beleza madura desse cantor de nome Julio Iglesias.

Com uma ponta de tristeza foi à primeira vez que não consegui dar-lhe um abraço em seu camarim, embora tentasse até o último dia ter a felicidade de um encontro com esse Latino, eternamente romântico.

Contudo, o fato de quebrar essa grata magia de anos, mais uma vez recebo uma grande lição: nem tudo que queremos, conseguimos e, mesmo assim, nada nos impede de ser feliz com o que fomos capazes de alcançar. Aquela noite de 20 de outubro, ao assistir seu show na plateia, comprovou essa verdade.
(as demais fotos que tirei ficaram muito escuras, infelizmente)

JULIO IGLESIAS nos levou - à meia luz - momentos de emoçãoe a divina certeza de que ama os gaúchos, mais especialmente as gaúchas.

Como que hipnotizados contou-nos sobre suas vitórias, o amor pelo pai (como sempre), o quase "feitiço" pelo cantar até hoje com 68 anos, arrebatou suspiros por dizer que ainda pode fazer filhos e , como um ídolo de todas gerações, se pôs a nos conduzir, à média luz, aos seus imaginários e apaixonantes braços.

JULIO IGLESIAS não atrai tietagem, gritos (rarissimos), mulheres se rasgando...

Esse homem é terno e seu público age com fidalguia.

Sua masculinidade exala no ar, permitindo que sonhemos com a chegada de um amor mais ou menos como expressam suas canções: repletas de fantasias românticas.

E, se tivesse meu par amado, responderia aquela pergunta do JULIO IGLESIAS nessa bela noite:

"- Voltem para casa e digam para elas (recado aos maridos/companheiros):
Que tem esse espanhol de merda que não tenho eu?"

Responderia:

- Ele tem o AMOR que extasia à meia luz!




Maria Marçal - Show de Julio Iglesias - out/2011

0 COMENTÁRIOS: