quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SERÁ QUE MUDAMOS?





Recebi de uma amiga querida, Nara, essa música do Julio Iglesias, pois sabe que hoje a noite estarei no seu show.

Mas, ao escutá-la, faço uma retrospectiva de minha vida e questiono essa letra.

Será que mudei?

Será que acrescentei valores significativos nesses anos todos...

Pergunto-me se agreguei desde a adolescência (berço das transformações)pessoas simpáticas a essas escolhidas "trilhas", que desembocam aqui nos meus cinquenta e cinco anos...

Concluo que sim!

Mudei, embora a vida siga igual em lutas, com dificuldades de toda ordem.

Percebo que as 'roupas' que visto hoje trocam de tamanho eventualmente, contudo o modelito ainda é o mesmo ou seja minha essência não perdeu seu assento, apenas vou mudando e reformando a Obra que construo ao longo dos anos, adaptando-a à realidade.

Descubro, igualmente, que meus amigos permanecem comigo e outros nascem para me fazer melhor, nessa trajetória de mudanças internas.

Por outro lado,mesmo nessa vida sempre igual, as mudanças acontecem com parcerias à volta. Gente que nos estimula... Gente que serve de exemplo para abrirmos comportas.

Deduzo, por fim, que essa música tem tudo para ser verdadeiramente perfeita
se nunca esquecermos de pedir a companhia sublime do

Homem Caridade,
Homem Humildade,
Homem que nos Olha com o amor de Deus.





Maria Marçal - seguindo...

0 COMENTÁRIOS: