quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É PRECISO NOS PRESENTEAR, TAMBÉM...




O novo presente que me dei:





Não sei exatamente como acontece na cidade de meus queridos leitores, mas, aqui em Porto Alegre, temos tido a oportunidade de assistir shows musicais que encantam, que nos fazem sair de casa para aplaudir, sorrir, cantarmos juntos.

Nesse mês de outubro, particularmente, dois Deuses da música estão nos presenteando com seus shows: Roberto Carlos e Julio Iglesias.

Lembro-me quando fui à Sorocaba no encontro do Dihitt e, ao mesmo tempo,assistimos o show do Julio Iglesias num centro de eventos. Sandra (SP) e Jânio (PR) me acompanharam naquela noite inesquecível de felicidade.




Gosto demais desses "presentes" que nos brindamos eventualmente,onde, por aproximadamente duas horas, atendemos apenas nossos prazeres, fechando a porta as preocupações cotidianas.


É muito bom ver que hoje em dia não ficamos presos à televisão,ao 'dormir cedo' por falta de opções culturais...

Como diz um amigo:

- Vale a pena guardarmos um "extra" para esses shows especiais, porque é uma vez ao ano, pelo menos.

Verdade. A alma precisa desses "alimentos" de felicidade.

"Me telefone mais" se for para convidar-me a compartilhar música, show, alegria de viver.

Nesse dia 20 de outubro novamente estarei com meu adorável e romântico Julio Iglesias...


Oportunidades felizes... Por que não se apresentar em forma de ingressos?






Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: