sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AS FADAS QUE EXISTEM EM NÓS...










E aproveitando que hoje é sexta-feira treze fico pensando que as cartas ou o realejo me induzem a pensar

Que ali adiante meu mundo tem cheirinho de pão de padaria...

Que ali adiante meu jeito de ser poderá agradar a quem meus "sinos dobram"..

Que ali adiante haver me vestido de fada quando criança teve seu significado: trouxe a beleza de um rosto esperançoso que dança, canta, sonha, reflete sem medos desse futuro que tem tudo para dar certo...

Caros leitores que virem aqui:

Inspirem-se nas fadas que vestem-se com graça e sem soberba.

Nessas senhoras/senhoritas que apenas desejam ser vistas como rainhas, espalhando cortesia, esbanjando simpatia, debruçando-se na generosidade e que partem para seus lares com a firme intenção de encontrarem AMOR!!

De nossa parte, nós - FADAS do MUNDO, estaremos sempre, silenciosamente, aguardando, nas janelas da vida, por manhãs de Rainhas.




Maria Marçal - A espetacular mensagem da Sexta-feira 13

0 COMENTÁRIOS: