quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

QUE TAL NOS CONHECERMOS PESSOALMENTE?

Aquelas pessoas que me conhecem sabem do que falo: gosto dessas oportunidades que Deus nos honra de tratar a amizade como 'coisa séria'.

Conheci muitos dihittianos desde quando me cadastrei nesse site de notícias e, quase todas as vezes, tomei a iniciativa de incentivar a conversa frente à frente.

O mundo virtual, que me dediquei mais quando da aposentadoria, me possibilita encontrar, de quando em quando, essas pessoas que se aproximam por afinidade, por empatia através da internet.

Hoje,embora muito rápido, tive o prazer de conhecer a dihittiana Elisa, que reside na cidade de Rio Grande (4 horas de Porto Alegre).

Veio para umas férias com seu esposo e filho. Pessoas encantadoras e,por essa razão, nos sentimos "em casa" para conversar, rir, trocar impressões.

Como disse à Elisa é maravilhoso percebermos que somos exatamente como nos apresentamos na internet. Isso é,no meu entendimento, a prova máxima de que esse mundo virtual pode ser saudável, servindo para ampliarmos nossos contatos e abraçando quem nos faz bem.

Depois de um breve momento em minha casa convidei-os para almoçar num restaurante que gosto muito no centro de Porto Alegre. Mostrei alguns pontos da Capital, incluindo a Casa do Poeta Mário Quintana, fomos ao Margs, andamos pelo calçadão e, por fim, nos despedimos com a certeza de que somos amigos reais agora.

Obrigada Luis (esposo), Elisa e o filho, Samuel. Adorei vocês!



As demais fotos que tiramos estão na máquina da Elisa... Ficará para ela postar quando voltar das férias.






Maria Marçal - Num Dia Especial

0 COMENTÁRIOS: