quarta-feira, 25 de abril de 2012

QUANDO MUDAM EM NOSSO NOME...


Anteontem fui "notificada" das mudanças no blogger, que afetam diretamente na forma de escrita no Blog Maturidade.

É certo que havia, há dias , uma informação acima da página dizendo que seriam feitas alterações na apresentação do blogger.

Contudo, tenho um defeito de fábrica na minha personalidade: sou conservadora.

Pessoas como eu têem muita dificuldade de aceitar o novo...

É preciso, como se diz popularmente, ir aos poucos amaciando o burro.

Aí sim... tomando conhecimento do que mudará, como faremos nesse novo quadro é que vem o aceite, sem melindres.

Não gosto dessa postura: ou entras na linha ou cais fora!

Mais ou menos é o que vejo acontecer hoje, quando tudo está modificado aqui no meu blog para fazer uma postagem.

Terei que quebrar pestanas para descobrir como farei com meus vídeos e o que significam tantas informações adicionais ao lado da página.

De toda sorte me reenquadrarei nessa modernidade incutida e vestida de "ficou melhor".

Maria Marçal



0 COMENTÁRIOS: