segunda-feira, 23 de abril de 2012

POR TRÁS DAS CORRENTES








"Círculos Mágicos:
Dizem que tudo o que estamos procurando, também nos está procurando e que, se nós pararmos quietos: - nos encontrará. É algo que há muito tempo está nos esperando. Quando chegar, não se mova. Descansa. Você vai ver o que acontece em seguida.
Eu tenho que escolher 19 mulheres (que deixaram algo de positivo na minha vida) e aquelas que eu acredito que gostariam de participar deste Círculo... Eu acredito que se esse grupo de mulheres se reunisse em uma casa, nada seria impossível. Espero que meus abraços e gestos de gratidão e amor te lembrem como você é especial.
Não há nenhuma mensagem além desta, somente tens que enviar esta mensagem a 19 outras mulheres. Tente não quebrar o ciclo.

Faça um desejo antes de ler o próximo parágrafo. Você já fez um desejo? Esta é a última chance de fazer um desejo. "Desejo que hoje experimente a paz dentro de ti mesmo, que você confie que estás exatamente onde você deve estar, que não te esqueça das infinitas possibilidades que nascem da confiança em ti mesma e nos outros, que utilize os dons que você recebeu e que transmita aos outros o amor que recebeste. Espero que você esteja feliz consigo mesma por quem você é. Deixa esta sabedoria penetrar em teus ossos e deixe tua alma cantar, dançar e amar livremente. Ela esta aí para cada um de nós.”
Agora envie este conhecimento para 19 mulheres dentro dos próximos 5 minutos, inclua a mim mesma, eu conto como a primeira .... você vai ver porque ..... copia este texto e cole em uma nova mensagem."

- MEU PENSAR

Esta corrente acima recebi hoje de várias amigas.

Muitos não gostam de receber 'correntes', porque, se não as encaminharem, poderão lhes trazer algum mal presságio...

Outros se emocionam ao recebê-las, pois sinalizam laços de afeto, já que veio de alguém que lhe considera...

Ainda tem quem ignore e delete tais correntes ora porque não acredita, ora porque não tem a fé que, rigorosamente, faz parte desse circuito...

De minha parte gosto demais de receber correntes, porque por trás delas está a magnitude do ato de quem as enviou.

Intrinsecamente, numa corrente enviada por e-mail, existe um amigo que pensa na gente, que almeja ver concretizados nossos sonhos, mesmo sem saber quais sejam. Quem envia uma corrente está nos remetendo um presente: atenção!

Correntes não devem ser trincadas...

Precisam seguir seu intuito nobre de AGRADAR...LEVAR ESPERANÇA, criando elos de amor fraterno.

Não te sintas irritado ao receberes correntes, meu amigo.

De praxe,elas partem de Cidadãos de espírito generoso e sempre sob o olhar de Deus, que pela fé, "remove montanhas".

Agradeço por hoje ter sido um dia desses que recebi sementes de bondade com o nome de corrente e juntei-as, feliz, as demais.

Assim seja!



Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: