domingo, 7 de junho de 2015

"SÓ FALTAVA VOCÊ..."



Hoje cedo uma amiga de minha sobrinha, ambas em minha casa, acordou com um telefonema. Avisavam-na que havia falecido sua avó paterna com 92 anos.

Ela, com sua pureza de adolescência, disse:
- que bom que fui visitar a vó nesta semana.

Pensei nisso e me acenou a certeza de que como é bom a gente dizer 'te amo', 'estou com saudade de ti', 'posso ir aí te ver?'...para aqueles que fazem parte de nossa vida.

Pensei, também, no pequenino espaço que dispensamos a esses sentimentos pueris, que nascem conosco, na mesma proporção do sorriso de uma criança, dos braçinhos esticados pedindo amor, da lágrima escorrendo lentamente nos rostos banhados de perdão.

E como diz a música que acompanha este texto: "só faltava você".

Realmente... a vida vai nos levando pessoas queridas, ficando apenas lembranças, que se escasseiam com o passar do tempo.

Essa é a grande razão para, vez ou outra, acionarmos o botão de nossas raízes de amor...de pureza....de porto seguro junto a quem nos proporciona essa condição.

E retornando ao início deste texto, reascendermos o que, de fato, interessa: demonstrações de amor, enquanto se possa e deva dar e receber.

Um carinhoso abraço, amigos.

Maria Marçal


0 COMENTÁRIOS: