quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nessa Noite

A lua, despontando no canto da janela, parece que busca me dizer
que NESSA NOITE terei o calor dos teus braços, encontrarei
o cheiro da paixão, sais e ervas se misturarão nas águas serenas do amor.

Então, não importa ...
Daqui a pouco chegarás.

Não dizem que os amantes sonham?
Não é parte de nossa imaginação a doce carícia do corpo e braços musculosos a tomarem os quadris e ir percorrendo as linhas dos mais íntimos segredos?

Então, não importa...
Daqui a pouco chegarás.

A porta deverá abrir e afastar o brilho dos raios do luar que, neste momento,
me invade, dando espaço ao rosto sagrado do meu amado e tomaremos o vinho prometido.

Sim, o vinho que comprei somente para nós dois.
Vamos afagar a alma em cálices de vinho, feito de uma uva guardada há muito tempo no mundinho que fizemos somente para nossos encontros.

Então, não importa...
Daqui a pouco chegarás.

Estou aqui querido...
A lua, também.
Vamos aguardar serenamente a tua chegada ...
Temos toda noite para te esperar!

Sei que virás e te cobrirei com nossos lençóis floridos de desejos.

Sonhar ainda faz parte da vida, pertence aos grandes cérebros e
não aos pequenos que não visualizam, na pedra, o verde vivo dos musgos.

NESSA NOITE meu coração já apertou, em pensamento, a mão desse
velho conhecido que é teu coração.


Maria Souza

0 COMENTÁRIOS: