segunda-feira, 29 de junho de 2009

DANÇANDO SEDUÇÃO

Pronto, estamos aqui... nos olhando intensamente ... ainda não nos conhecemos, mas sabemos que quando a música suave embalar o salão, irá nos conduzir aos braços um do outro.
Pronto, meu Príncipe, estou aqui para ti ... coberta de cheiros da paixão, suavemente encantada com teu olhar sedutor, sem fôlego pelo convite que estou certa, me farás....
Ah! profundo e belo amor que chegas em forma de dança, de música provocadora do rompimento de tantos e tantos anos de espera ... serei irrestivelmente tua nesse compasso de amor.
Que fascínio esse cupido nos flecha, meu amado Príncipe!!
Venhas... podes vir ... te cobrirei com meu corpo sensual.
Chegarei nos mais íntimos recantos do teu Ser.
Pronto, estou aqui ... aceito dançar contigo, meu amado.
Não exites mais... preenchas a solidão da estrada com teus enfeitiçados passos musicais.
Pronto, estou aqui....
----------------------------------------------------------------------
Fonte de inspiração, este vídeo belíssimo:



Texto de minha autoria

Maria Souza

29-jun-2009

0 COMENTÁRIOS: