quinta-feira, 25 de junho de 2009

"SOU ATÍPICA"

Bom dia, meu amigos!!

Acabo de receber a mensagem abaixo do Grande Max e fiquei pensando o que seria ser ATÍPICA!

Assim ele me considera.

Mas, confesso, não me sinto tão atípica assim. O próprio que me escreve esse carinhoso bilhetinho, é ATÍPICO para mim, porque escreve maravilhosamente bem. Está fora do padrão da normalidade de bons "escreventes". Tem o dom e a espiritualidade que fazem a gente saborear um nectar de cultura ao ler seus textos.

Gostaria mesmo de ser ATÍPICA e talvez conquistar aí o que me falta nessa vida que levo, alguém bacana para me acompanhar até quando Deus nos disser que a viagem vai;

Gostaria de ser ATÍPICA com força suficiente para berrar contra esses escândalos que abalam a moral por quem depositamos confiança e agora se acobertam de lama e não acham ruim;

Gostaria de ser ATÍPICA para fazer minha filha de 18 anos (fará 19 em julho) entender que toda minha experiência e posição nessa vida, se deu exclusivamente por lutas, por estudo, por reconhecer sempre aqueles que me ajudaram e ajudam nas horas difíceis;

Gostaria de ser ATÍPICA em não sentir mágoa quando alguém me fere sem razão para tanto.

Ah, gostaria demais de ser ATÍPICA, lindo Max!

Então, neste caderninho de sentimentos, quero dizer que essa manhã se tornou ATÍPICA para mim com tua mensagem, querido Max.

Abraços,

Maria Souza - Porto Alegre


Eis a mensagem:
Enviado por: MaxCosta aproximadamente 1 hora atrás

Salve, minha querida e linda Confrade! Estou vindo agora do perfil daquele deputado! (iih! Esqueci o nome!)Deixei lá o meu recado - baseado no teu - e li o recado que deixastes para o moço e vou dizer-te uma coisa: Tu és uma mulher atípica; criatura de Deus, maravilhosamente atípica! EEITAA!!! Te deixo o meu abraço com carinho! Este sempre teu Confrade: Max Costa

0 COMENTÁRIOS: